“Red – Crescer é Uma Fera” traz os dramas e as emoções na vida de uma garota que só quer ser uma adolescente normal

Red-crescer-e-uma-fera

Crescer e amadurecer nunca é fácil para ninguém, vergonhas, problemas com o corpo, as amizades e a família, são algo muito relativo, em que todos passam durante seu âmago de vida, e com a Mei Lee – dublada pela jovem atriz Rosalie Chiang – não foi diferente. Ela acabou de entrar na adolescência e tem de enfrentar uma fera toda vez que ela se emociona, se transformando em um panda-vermelho gigante.

O azar é que seus sentimentos estão em plena ebulição, e suas emoções explodem constantemente. Além disso, ainda tem sua mãe, superprotetora e bastante mandona, que quer ficar todo tempo ao lado da filha, o que pode ser um caos na vida e na rotina de Mei Lee.

Red-Crescer-e-uma-Fera-Pixar-750x422

Red – Crescer é Uma Fera, é a nova animação da Disney e Pixar, dirigido pela vencedora do Oscar em 2018 pelo curta BAO, Dome Shi e produzido por Lindsey Collins, o longa mostra os dilemas e conflitos comoventes vividos nas habitudes diárias de todo adolescente.

Turning-Red-Pixar-1024x559

O filme está previsto para ser lançado em março de 2022, e o primeiro trailer conta com uma trilha sonora icônica, de Larger Than Life, dos Backstreet Boys.

por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s