SCARLETT JOHANSSON ENCERRA SEU CICLO NA MARVEL E DEIXA UM LEGADO PARA AS VIÚVAS NEGRA

Viuva-Negra-Principal

O novo filme da Marvel Studios da espiã russa e uma membro de Os Vingadores, Viúva Negra, chegou mobilizando e emocionando o público com uma trama peculiar e significativa, trazendo distintas referências do passado se conectando como futuro.

O filme protagonizado por Scarlett Johansson, que interpreta pela última vez a heroina, era para ter sua estreia em 2020, mas devido a pandemia da COVID-19, o longa teve diversos adiamentos, até que finalmente a Marvel/Disney estipulou sua estreia para julho de 2021, lançando simultaneamente nos cinemas e Disney+.

Viuva-Negra-Young-Natasha

Uma produção recheada de ação e com muitas cenas de lutas, que por sinal bem coreografadas, apresenta a história da Natasha Romanoff em que possamos usufruir melhor a trama sem nos cansar ao decorrer do longa, apresentando um lado mais emotivo e família da heroina. O enredo também conta um pouco da Sala Vermelha, liderada pelo General Dreykov, o chefe do exército de Viúvas Negra, em que ele coloca rastreadores para poder controlar e também matar as garotas quando ele bem quiser.

viuva-negra-dq-g-Fgp9-Yy

Viúva Negra não encaixa diretamente à essa fase quatro do Universo Cinematográfico da Marvel, a não ser na pequena aparição do Gavião Arqueiro, que será a próxima série da Marvel Studios no Disney+, mas é um filme com poder e mulheres no comando das lutas, pois assim como a Scarlett (Natasha Romanoff), a Rachel Weiz (Melina Vostokoff), Florence Pugh (Yelena Belova), essa deu um show em suas performações, até mesmo caindo na pose da Nat, ficou perfeito, as demais atriz que fazem parte do exército de Viúvas Negra também foram esplêndidas, embasando todo o enredo do filme.

4-FILME-BLACK-WIDOW-2021-36-jpg

Um filme bom, que se passa após os acontecimentos do Capitão América: Guerra Civil, em que mostra Romanoff foragida dos policiais em Sokovia, e os demais heróis presos, que nisso ela se torna uma refugiada e acaba indo se esconder no meio da mata, na Noruega e nisso, ela recebe uma correspondência da sua irmã mais nova, em que acabam se reencontrando e juntas saem numa missão em busca a Sala Vermelha, porém ambas as garotas precisarão da ajuda do Guardião Vermelho, Alexei Shotakov, interpretado por David Harbor e a espiã experiente e cientista russa Melina, que foi uma figura materna para Natasha e Yelena.

page

Os quatros partem para uma aventura de derrotar o General Dreykov, para assim acabar com a Sala Vermelha e salvar o exército das Viúvas, para que todas possam ter liberdade do livre arbítrio de suas vidas, até mesmo a filha do general, Antonia Dreykov, que logo que ela sofre o acidente causado por Natasha, a deixando toda deformada, seu pai a transforma no Treinador, um supervilão as vezes anti-herói, que tem a capacidade de imitar os movimentos físicos de qualquer um que ele observe, mas notavelmente é conhecido como um mercenário contratado como instrutor de treinamento por várias organizações criminosas.

General-Dreykov-legadodamarvel

O longa tem uma cena pós-crédito, que se após a morte de Natasha, no Vingadores: Ultimato, em que Yelena vai visitar o túmulo da irmã e acaba encontrando a Condessa Allegra de Fontaine, uma agente da Hydra, também conhecida como Madame Hydra, que dará a missão para matar Clint Barton (Gavião Arqueiro), por ser o responsável pela morte de Romanoff.

black-widow-post-credits-cropped-617x309

Viúva Negra foi produzido pela Marvel Studios, com distribuído da Walt Disney Studios Pictures, esse é o vigésimo quarto filme do Universo Cinematográfico Marvel. O filme é dirigido por Cate Shortland, com roteiro de Eric Pearson escrito a partir de uma história de Jac Schaeffer e Ned Benson, e o elenco conta com Scarlett Johansson interpretando Natasha Romanoff/Viúva Negra ao lado de Florence Pugh, David Harbour, O-T Fagbenle, Olga Kurylenko, William Hurt, Ray Winstone e Rachel Weisz. O filme já está disponível nos cinemas e na plataforma do Disney+ desde a última sexta-feira (9).

Nota: ⭐⭐⭐⭐

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s