The Witcher: Monster Slayer está disponível em realidade aumentada

witcher

O jogo de RPG de realidade aumentada, no estilo Pokémon Go, o jogo de RPG – The Witcher: Monster Slayer, é um game que permite que você torne um caçador de monstros profissional conforme se vai aventurando pelo mundo ao seu redor, usando seu dispositivo móvel para rastrear os monstros de tamanho humano que habitam lugares familiares, conversar com PNJs vívidos e embarcar em missões épicas e baseadas em uma história.

O jogo é ambientado no universo de The Witcher e foi desenvolvido pela Spokko, e desafia os jogadores a assumirem o papel de um bruxo recém-treinado à entrarem em um reino de fantasia sombria usando apenas o celular, usando recursos avançados de realidade avançada, em que os jogadores poderão caçar mais de 100 monstros do mundo
dos bruxos, tanto antigos quanto novos.

1

Há três tipos de câmeras disponíveis no The Witcher e duas delas em perspectiva de cima, onde o mouse é usado para controlar tudo e outra, por trás do ombro, que traz o jogador perto do sistema de combate, mas isso limita a visibilidade, porém quando utilizada em três podem ser modificadas para serem focados no mouse ou combinados junto ao teclado, caso se é jogado pelo computador, onde não há este sistema em realidade aumentada.

O game conta a história de Geralt de Rívia, em que logo no começo ele recebe a tarefa de curar a filha do rei Foltest, Adda, que foi amaldiçoada e transformada em um monstro feroz. Geralt ao encontrar a jovem, que a cura e ela acaba sobrevivendo.

83fe0f82647ba4db024ffb3f24ce3b9f

Então, o bruxo captura o traidor que a amaldiçoou e o usa como isca para atrair o mostro, e então que a batalha que está acontecendo, consegue espantar o monstro com magia e logo depois Geralt encontra a princesa em forma humana, então eles se apaixonam, mas misteriosamente o bruxo acaba sendo transportado para a fortaleza dos bruxos de Kaer Morhen por bruxos amigos que o encontraram inconsciente em um campo.

Uma trama cheia de aventura, desafios e emoção, que agora o sistema permite combater em uma experiência em panorama maior, que o jogador pode escolher entre três estilos de luta diferentes para serem usados em diferentes situações e contra diferentes inimigos. O estilo rápido permite ataques rápidos, porém menos poderosos, com maiores chances de acertar inimigos rápidos.

witcher-monster-slayer

O login do jogo estará disponível até a próxima quarta-feira (28), às 18h59 (horário de Brasília), e podem ser baixado pelos sistemas Android e iOS, que os jogadores receberão a Espada de Aço de de Kaer Morhen em seu inventário. Esta arma aumenta os pontos de experiência ganhos ao matar monstros em 10%, e certamente ajudará novos bruxos a começarem sua jornada no Caminho.

Download do jogo gratuitamente The Witcher: Monster Slayer

Para mais informações acesse os endereços abaixo:

Site | Facebook | Twitter

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s