Turma da Mônica Toy já está no esquenta para as Olimpíadas do Japão

5d307aa95b06a-5d307e07e93b7-980x480

A turminha mais amada do Brasil, também é querida em outras partes do mundo, como do outro lado do mundo, no Oriente, afinal são mais de 60 anos de histórias encantando e ensinando às crianças a lerem. Não tem como não amar a Turma da Mônica.

Como todos já sabem, nesta sexta-feira (23) começa mais uma Olimpíadas, que foi atrasada por conta a pandemia de COVID-19, que acontece em Tóquio, no Japão. Neste ano, será a primeira vez que não haverá público nas arenas, estádios e quadras, para não houver aglomeração. O evento terá transmissão da Globo na TV aberta, além de SporTV e BandSports nos canais fechados.

Os personagens da Turma da Mônica, assim como no Brasil, também são bastante bastante amados no Japão e já estão a todo vapor. Eles ultrapassaram as fronteiras e estão no clima das Olimpíadas de Tóquio.

Mas essa não é a primeira vez que da turminha no Japão, pois a MSP tem uma parceria de vários anos com algumas produtoras japonesas e que os personagens já tiveram destaque do outro lado do mundo. Recentemente eles participaram de um episódio com a Naomi Watanabe, também conhecida como a Beyoncé do Japão, em que ela foi convidada para um cross com a turminha.

cob-monica

Um desses episódios olímpicos traz os esportistas Mônica e Ginga, o mascote do Time Brasil, são os protagonistas da vez, ele estão mostrando seus movimentos da ginástica artística. Os personagens dão as boas-vindas-vindas à celebração de união entre os povos dos cinco continentes e provam que há mais coisas em comum entre o Brasil e a Terra do Sol Nascente do que imaginamos. Além do círculo presente em ambas as bandeiras, há ainda a vontade de vencer.

O episódio chama-se “Círculos de Amizade” (vídeo acima), que conta com a participação de Ginga, foi ao ar na quarta-feira (14/07), e está disponível no canal oficial da Turma da Mônica, para quem perdeu o episódio.

Para conferir esse e outros que estão por vir, basta acompanhar mais esse capítulo da animação sem falas de Mônica Toy, que reúne mais de 4,5 bilhões de visualizações no YouTube, no canal oficial da Turma da Mônica.

Por Priscila Visconti

3 comentários em “Turma da Mônica Toy já está no esquenta para as Olimpíadas do Japão”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s