Billie Eilish interpreta de maneira autêntica e visceral seu amor por Los Angeles, em produção original do Disney+

Billie-Eilish

No próximo dia 30 de julho, a cantora e compositora Billie Eilish lançará seu próximo álbum de inéditos “Happier Than Ever“, uma produção autoral e inerente, reunindo as verdadeiras essências da artista, com seus sentimentos emergidos a uma reflexão singular e significativa a uma fase distinta e própria de Billie.

E trazendo essa essência própria, a cantora trará uma experiência musical em uma performance inigualável a nível cinematográfico, fazendo sua estreia no Disney+, com o documentário Happier than Ever: Uma Carta de Amor para Los Angeles, aonde ela irá apresentar uma ordem sequencial de seu novo compacto com o âmago visceral no palco do lendário Hollywood Bowl, demonstrando todo seu amor a sua cidade natal.

x1080

A Disney é incrivelmente icônica, então colaborar em algo como esse show é uma grande honra”, comentou Billie Eilish. “Poder apresentar meu álbum dessa maneira e dedicá-lo à cidade que amo e cresci é tão emocionante para mim. Espero que vocês amem o especial”, acrescentou a cantora.

BILLIE-EILISH-LOST-CAUSE

A produção contará com a direção de Robert Rodriguez e pelo vencedor do Oscar Patrick Osborne, e levará o público a uma conexão singular junto a Billie, que mostrará seus cenários mais icônicos na cidade californiana. Além disso, o especial contará com a participação de seu irmão e produtor musical FINNEAS, The Los Angeles Children’s Chorus (Coro Infantil de Los Angeles, a Filarmônica de Los Angeles conduzida pelo diretor artístico e musical Gustavo Dudamel e o guitarrista brasileiro mundialmente renomado Romero Lubambo, com Arranjos de Orquestra de David Campbell.

billie-eilish-finneas-credit-youtube-colbert

Somos todos grandes admiradores da Billie e do Finneas aqui em nossa casa. Eles são têm um talento de nível mundial impressionante e é uma verdadeira honra trabalhar com eles neste filme”, disse Robert Rodrigues, diretor de Happier than Ever: Uma Carta de Amor para Los Angeles. “A maneira como a narrativa e as partes animadas se entrelaçam em sua incrível performance no show torna este um evento espetacular verdadeiramente único”.

Happier than Ever: Uma Carta de Amor para Los Angeles foi produzido pela Interscope Films e Darkroom Productions, em associação com Nexus Studios e Aron Levine Productions, com Kerry Asmussen como o Diretor do Show Ao Vivo e Pablo Berron como Diretor de Fotografia, e chega ao streaming da Disney em 3 de setembro de 2021.

por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s