The Rock e Emily Blunt encaram uma aventura selvagem e sobrenatural pela Floresta Amazônica em Jungle Cruise

jungle-cruise-img01

Chega aos cinemas o novo filme da Walt Disney, Jungle Cruise: A Maldição nos Confins da Selva, estrelado por Dwayne Johnson e Emily Blunt, em um longa de aventura e fantasia, baseado no passeio do parque temático da Disneylândia, onde um pequeno barco leva um grupo de viajantes por uma selva repleta de animais e répteis perigosos, mas com um elemento sobrenatural.

Jungle-Cruise-Easy-Resize-com

A trama se passa no início do século XX, quando o capitão Frank leva uma cientista e seu irmão para uma missão na floresta, a fim de encontrar uma árvore que se crê possuir poderes curativos, mas o trio passará por alguns obstáculos como lutar contra animais selvagens perigosos e também com a concorrência alemã.

Inspirado na atração homônima da Disneyland. Jungle Cruise vai contar uma aventura vivida pelo capitão Frank Wolff e a pesquisadora Dra. Lily Houghton, uma circunstância inusitada que vai enfrentar forças sobrenaturais na Floresta Amazônica.

Jungle Cruise teve sua estreia mundial no Disneyland Resort em Anaheim, Califórnia, em 24 de julho de 2021, e será lançado simultaneamente nos cinemas e na Disney + com Premier Access, dos Estados Unidos, Brasil e Europa, os cineastas decidiram expandir a estreia no streaming, devido ao contínuo fechamento de cinemas em mercados como Brasil e Europa devido a picos de casos COVID-19.

O longa seria lançado em outubro de 2019, mas foi movido para julho de 2020, mas devido à pandemia do COVID-19, Jungle Cruise teve que ser lançado só agora em 2021. Então se preparem para adentrar em uma misteriosa aventura pelo mundo sobrenatural da Floresta Amazônica.

jungle-cruise-novo-filme-da-disney-celebra-sua-estreia-global-na-disneyland-da-california

O filme foi dirigido por Jaume Collet-Serra, além de Dwayne e Emily, o longa conta no elenco com Edgar Ramírez e Jack Whitehall, com Jesse Plemons e Paul Giamatti. John Davis, John Fox, Dwayne Johnson, Hiram Garcia, Dany Garcia e Beau Flynn estão produzindo o filme; e Scott Sheldon e Doug Merrifield atuam como produtores executivos. A história é de Glenn Ficarra, John Requa e Michael Green, com roteiro de Glenn Ficarra e John Requa.

A nova produção da Disney, que conta com o incrível The Rock e a babá mais perspicaz Mary Poppins, a atriz Emily Blunt, a saga por Jungle Cruise: A Maldição nos Confins da Selva que estreia nesta sexta-feira (30), nos cinemas de todo o país e na plataforma do Disney+.

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s