Patricia Marx vêm desenvolta e deliberada em seu novo projeto autoral “Phantasy Machine”

paty-marx

A cantora e compositora paulistana Patricia Marx, lançou nesta seu mais novo álbum Phantasy Machine, com uma sonoridade que mistura o pós-punk com música eletrônica, com composições autorais e todas gravadas em inglês, com destaque singular ao seu vocal, sutil e preciso.

O disco foi gravado a cerca de seis anos atrás, em parceria com seu ex-marido, produtor musical, compositor e instrumentista, Bruno Eque também produziu e fez remixes de nomes como Pavilhão 9, Planet Hemp, Otto e Nação Zumbi -, apresentado em primeira mão apenas no SoundClound, e agora, chega as demais plataformas digitais de música, com edição do selo Lab 344, com Bruno assinando a produção musical junto com seu parceiro Melson Diniz.

Phantasy Machine conta com oito faixas dinâmicas, com músicas que permeia pelo universo pós-punk, e batidas intensas e inerentes, com letras singulares e significativas, todas composta pela própria Patricia, além disso, traz incursões do eletrônico, noise, jazz e a vanguarda clássica, como Siouxsie and The Banshees, The Cure e Joy Division.

Este é o 13º álbum da artista, que já vendeu mais de três milhões de álbuns em toda sua carreira solo, que sempre esteve focada na diversidade e amplitude musical, transitando do pop, rock, eletrônico e clássicos da música popular brasileira.

paty-marx-2

Patricia é um artista de atitude e flexível, que traduz sua visão de mundo em suas canções, compondo de forma leve e precisa, buscando as melhores e expressivas inspirações para formar sua obra e constituir suas três décadas inclusas na cena musical e pop do Brasil.

por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s