Netflix divulga novo teaser de Cobra Kai

Cobra-Kai-4-temporada

A Netflix divulgou o teaser da quarta temporada de Cobra Kai, que estreia na plataforma no fim desse ano, com ação, emoção e claro, muito karatê, afinal esse é intuito do seriado, mostrar a origem da luta com os dois maiores lutares da década de 1980, Johnny Lawrence e Daniel LaRusso, que agora sensei, vão agora repassar tudo que aprenderam, sobre essa arte marcial de autodefesa originaria do Japão.

DanielSan colocará em prática dos ensinamentos de seu mentor Sr. Miyagi e Lawrence, vai usar dos aprendizados de tudo que já proporcionou em sua vida, como de que nem toda luta, tem que acabar literalmente com a pessoa, além é claro, dos problemas que ele continuará enfrentando com seu filho, o Robby Keene, que nesta nova temporada vai se juntar com Kreese e a Tory, no dojo do Cobra Kai.

Que agora, como mestre mostraram tudo que aprenderam para seus alunos, desenvolvendo toda uma disciplina rigorosa, com a filosofia e ética, ensinando os todos movimentos e condicionamentos físicos, para que os jovens de Reseda, na Califórnia, possam controlar seus impulsos de raiva, mas ao mesmo tempo saberem se autodefender dos golpes.

cobra-kai-trailer-3-temporada

O antigo sansei Kreese vai fazer de tudo para acabar com o dojo da união de Lawrence e LaRusso. Em sua academia, ele treinará os jovens para que eles virem máquinas de combate, assim como ele fazia nos anos 80. Como aconteceu no final da terceira temporada, Robby se retira do dojo destruído junto com velho sensei e friamente ordena que Daniel, Sam, Johnny e Miguel saiam. Então é ai que Johnny monta seu dojo Eagle Fang, o Miguel é expulso do Cobra Kai e o Falcão perde sua lealdade no Cobra Kai, enquanto KreeseTory e Robby como seus novos pupilos estrelas.

A filha do Daniel, Samantha continua sendo do mesmo jeito que sempre foi, mas agora ela dará mais força ao dojo de seu pai, pela honra e os ensinamentos do Sr. Miyagi, no qual ensinou seu pai com os traumas e as frustrações que ele tinha no passado, mostrando tudo através do caratê.

Cobra-Kai-30-08-20-img01-681x383

Cobra Kai, ainda não tem data de estreia, mas chega ao catálogo do streaming da Netflix em dezembro de 2021, com fortes emoções não só dentro do tatame, mas também fora dele e as diferenças do torneio de All Valley de 1984 de Johnny e Daniel, serão canalizadas e unidas em um mesmo dojo, que juntos eles enfrentarão o terrível Kreese.

Junto com William Zabka e Ralph Macchio, Cobra Kai estrelado por John Kreese, Xolo Maridueña, Mary Mouser, Tanner Buchanan, Courtney Henggeler, Jacob Bertrand, Gianni Decenzo e Peyton List. Algumas estrelas dos filmes originais também apareceram e foi confirmado que Terry Silver retornará na 4ª temporada em uma promoção anterior, mas é possível que vejamos outras surpresas também.

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s