Olivia Rodrigo traz de volta a essência visceral à música pop atual

i

Talvez,  se você tiver mais de 25 anos, possa ser que não conheça Olivia Rodrigo, mas ela já é uma das personalidades mais notórias da cena pop atual, conquistando o topo das maiores paradas de sucessos e agregando fãs, onde quer que sua música atravesse. Com 18 aninhos, Olivia, já mostrou que sua essência artística é forte, e sua carreira promete estender ainda por muitos e muitos anos.

Cantora, atriz e compositora, ela já teve alguns papéis representativos em sua carreira, como Paige Olvera na série Bizaardvark, do Disney Channel, e Nini Salazar-Roberts na série High School Musical: The Musical: The Series, do Disney+. Já na cena musical, Olivia começou a ter aulas de canto quando tinha apenas seis anos, e aos 12, ela já fazia suas próprias composições, influenciada pelas também cantoras e compositoras, Lorde e Taylor Swift, a jovem artista sempre faz questão de frisar tais referências em sua vida profissional, principalmente da Taylor, onde a própria já se descreveu como a maior fã de Swift em todo o mundo.

O primeiro single da cantora “Drivers License“, foi lançado no início de 2021, chegando rapidamente o primeiro lugar nas paradas em vários países do mundo, o que foi um pontapé exitoso para que ela lançasse e se mantivesse firme com novas canções que vieram na sequência, “Deja Vu” e “Good 4 U“, respectivamente de seu álbum de estreia, Sour, que chegou às lojas e plataformas digitais, em maio de 2021, que foi aclamado pela crítica, por sua essência particular e a voz inigualável de Olivia.

O editor da revista Clash, Robin Murray, considera a Olivia Rodrigo uma das melhores artistas da Geração Z, tornando um fenômeno mundial em menos de um ano, desde sua estreia oficial na cena musical, representando um fragmento de luz brilhante e radiante.

Uma artista singular, com sua harmonia incomparável, cantando no ritmo das batidas do coração e conquistando diariamente fãs e admiradores, com sua voz doce e marcante, trazendo de volta o âmago da música pop de volta ao topo das paradas de sucessos.

Além de ser uma excelente inspiração aos jovens da cena da música, Olivia Rodrigo, recentemente foi convidada pelo próprio presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, para integrar uma campanha de incentivo aos mais jovens a se vacinarem contra a Covid-19, para que dê um impulso significativo na campanha de vacinação, ajudando com que todos possam ser imunizados quanto antes.

por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s