Free Guy – Uma referência ao universo dos gamers, com muita ação e bom humor

Free-Guy-Assumindo-o-Controle-scaled

Guy, era apenas um caixa de banco comum e normal, que seguia sua rotina feliz, usando suas roupas clássicas e triviais, até que um dia sua vida da uma virada maluca, e ele descobre que é personagem de um jogo de vídeo game, e precisa aceitar a nova realidade e de que, é um único que pode salvar o mundo.

Uma trama envolvente, repleta de ação e muita diversão, além das referências singulares da cultura pop, e claro, do universo dos games, desde o gênio da computação que trabalha para a empresa Soonami Studios, o Keys, a designer de videogame Millie Rusk e a Molotovgirl, e o magnata ganancioso por trás de Free City. Um longa que fará os gamers se encantar e se identificar com a trama, podendo encontrar traços e códigos distintos do mundo dos vídeo games.

Estrelado por Ryan Reynolds (“Deadpool”, “Pokemon: Detetive Pikachu”), Jodie Comer (“Killing Eve”), Lil Rel Howery (“Corra”), Taika Waititi (“Vingadores: Ultimato”, “Jojo Rabbit”), Joe Keery (“Stranger Things”) e Utkarsh Ambudkar (“Mulan”) no elenco, e a direção é do Shawn Levy (trilogia “Uma Noite no Museu”, “Stranger Things”), o filme chega aos cinemas dia 19 de agosto.

por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s