The Walking Dead estreia a 11ª temporada de maneira intensa e impactante

The Walking Dead retorna às telinhas para sua temporada final, de forma inédita esta não será mais transmitida pela televisão, estreando somente no novo streaming da Disney, o Star+.

A série que já foi uma das mais aclamadas do gênero chega a sua décima primeira temporada na qual encerrará a trama iniciada com Rick Grimes em 2010. Ao longo dos anos muitas reviravoltas aconteceram na trama trazendo-a para seu final.

the-walking-dead-11-temporada-perfil-personagens-daryl-postcover-800x450

O décimo primeiro ano de The Walking Dead chega com algumas novidades na transmissão, a primeira delas é que a série não irá estrear na televisão nos Estados Unidos, aqui transmitido pelo canal pago Star Channel (antigo FOX) já tendo sido confirmado pela Disney que a estreia acontecerá com exclusividade pelo seu streaming o Star Plus. Com isso o Brasil sofrerá um pequeno atraso na exibição dos episódios, já que o Star Plus só irá estrear por aqui em 31 de agosto.

3742892-cw

Só resta aos fãs brasileiros da trama de zumbis, aguardarem a chegada do novo serviço para poderem acompanhar o último ano da série.

por Lucas Henrique

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s