Sony Pictures leva o fandom do herói aracnídeo a loucura com o lançamento do trailer “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa”

spider-man-far-from-home-swat-bfb1300-trlcomp-v246-1054

Com direção de Jon Watts, e protagonizado por Tom Holland, o novo filme do Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa inicia seu Aranhaverso no multiverso da Marvel no cinema.

O terceiro filme dessa nova franquia do Homem-Aranha, pretende iniciar um multiverso compartilhado do herói aracnídeo onde as realidades colidem entre si, trazendo heróis e vilões de universos diferente.

spiderman

Nessa nova aventura, Peter Parker, procura o Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para realizar um feitiço que traga anonimato para sua identidade, que foi revelada por reportagem do jornal Clarim Diário. Lembrando que na cena pós crédito do último filme, o vilão, Mysterio (Jake Gyllenhaal), revelou ao mundo a identidade do Homem-Aranha.

Er4xd-Q9-XMAANj25

Existe um dizer que na Marvel tudo é mostrado através de sinais, prova disso é uma cena da série WandaVision, onde o casal olha uma data no calendário na parede, que marca a data do dia 23, claramente o dia do lançamento do trailer do novo filme do Homem-Aranha.

s-derman3

Apesar disso, o público nerd veio abaixo no último domingo (22), um dia antes do lançamento oficial, quando um trailer vazado começou a circular na internet, a Sony Pictures, detentora dos direitos tratou de derrubar todas as exibições dentro da rede. Dessa forma, o estúdio se viu quase obrigado a divulgar o oficialmente o trailer, e para isso, juntou o útil ao agradável, então a Sony Pictures lançou oficialmente em um painel da CinemaCon, um evento exclusivo para lançar os principais lançamentos da próxima temporada.

medium-2021-08-18-0b3397fcc2

Agora sobre o trailer, desde do início já havia diversas teorias na internet sobre a abordagem e roteiro do filme, imagens davam indícios de algo incrível na união dos antigos protagonistas do Homem-Aranha no mesmo longa.

É interessante ver as consequências da revelação da identidade do jovem herói, e as acusações sobre ele da morte do vilão Mysterio, mas não apenas isso, há surpresas interessantes de observar, tudo indica que os acontecimentos dessa história acontecem devido a um feitiço mal feito pelo Doutor Estranho.

spiderman-drstranger

A cena de início mostra Peter e Mary Jane (Zendaya) numa laje do prédio conversando, para em seguida mostrar o jovem lutando e depois entrando num ambiente onde ao redor acontece uma onda de protesto contra ele.

spider-man-no-way-home-trailer-still-h2021

A surpresa está nas cenas rápidas onde mostra vilões da franquia com outros protagonistas, como Electro, Homem-Areia, Lagarto e no final mostra indícios do Duende Verde, e por último o Dr. Octopus (Alfred Molina), dizendo: “Cuidado com o que deseja Peter”, dando a entender que esses formaram o sexteto sinistro, porém ainda não houve introdução do sexto vilão, quem será?

spiderverse

Outra coisa ainda às escuras é a participação dos heróis do Aranhaverso, tendo como Homem-Aranha, Tobey Maguire, que interpretou o herói na primeira trilogia, ou o Andrew Garfield, que deu vida na segunda versão do herói no cinema. Claro, que a Sony nunca entregaria essa participação logo no primeiro trailer, porém o público esperou ao menos um sinal deles. Mas, vamos aguardar pelas cenas dos próximos capítulos, pois esse multiverso aracnídeo está apenas começando.

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa chega aos cinemas brasileiro em 16 de dezembro.

por Daniel Guimarães

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s