Musical da Cinderella volta à São Paulo para celebrar os 70 anos do conto de fadas

Cinderella-2021-capa

Voltou para os palcos de São Paulo o sucesso da Broadway, o espetáculo “Cinderella, O Musical da Broadway”, traz uma história emocionante do início ao fim, celebrando os 70 anos da princesa mais querida de todos os tempos com produção da Touché Entretenimento conta com a rainha dos musicais atuais Fabi Bang, como a protagonista, desta clássica narrativa embalada por canções de Oscar Hammerstein II e Richard Rodgers, enquanto o papel da Fada Madrinha será vivido por ninguém menos que a veterana Kiara Sasso – que realizará seu segundo trabalho com a dupla de compositores.

cinderella-1280x720

A história é baseado no musical original para a televisão de 1957, com base no conto de fadas de Charles Perrault, narrando o drama trama é da jovem Cinderella, que logo após a morte de seu pai, ela tem que conviver com sua madrasta Lady Tremaine, e suas meias-irmãs não biologicas – Anastasia e Drizella Tremaine, em que ela é obrigada a trabalhar como criada em casa e também para elas. Sem amigos humanos, ela conversa com os animais.

3

O reino onde mora está agitado, devido ao baile que ocorrerá no castelo, com a presença do príncipe. Lady Tremaine planeja levar suas duas filhas ao baile, com esperança que uma delas case-se com o príncipe. Porém Cinderella não pode ir, mas surpreendentemente surge a Fada-Madrinha, que dá a Cinderella um belo vestido. Mas há uma condição, Cinderella tem de voltar antes da meia-noite, ou então a magia acabará.

cinderela-602-1536x1024

Além da Fabi e a Kiara, o elenco conta com ainda com André Loddi, que reprisa o papel de Príncipe Topher, Gottsha, que viverá a Madrasta, vilã interpretada na primeira montagem brasileira por Totia Meirelles, Diego Montez como Jean Michel, Thuanny Parente e Luana Bichiqui como as irmãs Gabrielle e Charlotte, e Fernando Palazza como Lord Pinklenton.

2

O espetáculo acontece no Teatro Liberdade, localizado no bairro da Liberdade, da capital paulista, a peça estreou na última quinta-feira (2), com sessões de quinta a domingo, com ingressos a partir de R$ 120 reais.

O teatro segue todos os protocolos de segurança contra a COVID-19, com todas as medidas e ações para prioritariamente evitar a aglomeração de pessoas, os contatos físicos e o aumento do fluxo de pessoas, em especial, em ambientes fechados. Além é claro, o uso de máscara e a exigência da proteção por parceiros ou colaboradores, e os cuidados da higienização das mãos e de objetos.

SERVIÇO
“CINDERELLA, O MUSICAL DA BROADWAY”
Quando: 02 de Setembro à 31 de Outubro de 2021
Local: Teatro Liberdade By Infinitus
Endereço: Rua São Joaquim 129
Liberdade – São Paulo/SP
Horário das sessões:
Quintas e Sextas 20h30
Sábados: 16h00 e 20h30
Domingos: 16h00 e 20h00
Abertura dos portões: 1 hora antes
Classificação etária: Livre
Ingressos

BILHETERIA OFICIAL – SEM COBRANÇA DE TAXA DE SERVIÇO
Teatro Liberdade By Infinitus
Endereço: Rua São Joaquim 129
Liberdade – São Paulo/SP
Funcionamento apenas em dias de espetáculos das 13h até o início do evento

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s