Rick and Morty ganha versão live-action em teaser promocional

rick-e-morty

A quinta temporada, que estreou em 20 de junho, da divertida animação desenvolvida pela Adult SwimRick and Morty, foi ao ar seu último episódio, no canal da Warner TV, no último domingo (5), mas para não passar em branco, nós estamos aqui para registrar e propagar a série, que apesar de ser em desenho, não tem nada de infantil à não ser as tolices do Jerry; pai do Morty e da Summer. A série que também é transmitida pela Netflix ainda tem data de estreia no streaming.

A Adult Swim abordou Harmon a respeito de ideias para um programa de televisão, então ele e Roiland desenvolveram o programa com base no curta, substituindo os personagens de Doc com Rick e Marty com Morty. Na história Rick and Morty faz umas viagens malucas no tempo-espaço e por universos paralelos com Rick, um cientista com problemas com a bebida, e seu neto Morty, um adolescente não tão brilhante quanto o avô.

Para divulgar ainda mais a série, a Adult Swin fez uns teaser em live-action, com Christopher Lloyd, o eterno Doc Brown de “De Volta Para o Futuro”, como a versão live-action do cientista maluco de “Rick and Morty”. O ator aparece ao lado de Jaeden Martell (“It – A Coisa”), intérprete de Morty.

Os criadores de “Rick and Morty”, Dan Harmon e Justin Roiland, nunca esconderam que se inspiraram em Doc Brown para criar Rick Sanchez, nem que a própria animação nasceu como uma paródia de “De Volta para o Futuro”. O detalhe é que Lloyd já havia dito que era fã e adoraria interpretar um papel na série.

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s