O trio paulistano Power Supply traz uma mensagem de extrema relevância nestes tempos efêmeros e fugazes que estamos vivendo hoje em dia, em que todos querem tudo para ontem, mas poucos se importam como você está de verdade, sem importar com humanidade e proteção ao outro, visando apenas o próprio ego e suprimindo o inevitável.
No mês da prevenção de combate ao suicídio, a banda lança o single I Won’t Let You Go, mostrando que hoje pode não estar bem, mas amanhã é um novo dia e há quem precisará de você, para prosseguir e viver perante à essa imensidão individualista e inconstante da qual vivemos, pensar em si, para poder ajudar o outro, e assim, sobreviver no recinto dos ferozes tubarões que tentam nos devorar dia após dia.
A faixa marca a estreia da Power Supply na cena musical nacional, com o primeiro compacto que deve ser lançado em 2022, eles traduziram experiências significativas e pertinentes, sobre o medo da perda para a depressão, doença que afeta 322 milhões de pessoas no mundo, no Brasil já são mais de 11,5 milhões com esse transtorno, que interfere na rotina diária dos cidadãos. E a canção irá refletir essas vivências em uma harmonia ímpar com vocais intensos e emocionantes, para mostrar que ninguém está sozinho diante agonia e angustia causados pela depressão.
Além do single e do videoclipe, a Power Supply, lançou um mini-documentário com depoimentos reais e fidedignos de pessoas que lutaram e lutam deste terrível mal cotidiano, com relatos iminentes de quem estava a um pé de se perder nas profundezas da depressão, mas que com que apoio necessário, voltaram mais fortes e arbitrários em busca da própria vida que estava escoando para o antro final.
“Ao fazer as perguntas, quis que os convidados ressaltassem como foi sua história de sobrevivência, e que eles se sentissem confortáveis para contarem o que fez eles decidirem continuar lutando. A intenção é mostrar que há futuro para quem vive com depressão, e que as coisas podem melhorar”, conta Ed, que dirigiu o minidocumentário junto com o cineasta Pedro Kalli.
Esse projeto traz de maneira inerente um assunto delicado, mas preciso, já que essa é uma das doenças que mais irão afetar a população no futuro, mais do que já aflige hoje, com simbologias referentes de luzes e movimentos que demonstram significado pertinente de que o fim do túnel, não pode ser o fim da vida, mas um novo recomeço que busca amparo para seguir diante as contrariedades habituais da rotina.
I Won’t Let You Go já encontra-se nas principais plataformas digitais de música. E para conhecer mais sobre os garotos da Power Supply acesse o Facebook e Instagram oficial da banda.