“Turma da Mônica – Lições” – Uma nova aventura permeada de emoção e amizade

16070263035fc9467fd0683-1607026303-3x2-md

A turminha mais amada dos quadrinhos nacionais, chegou para ficar nas telonas, e depois de comover e emocionar, com Turma da Mônica – Laços, a sequência chega aos cinemas em dezembro de 2021, em uma aventura para sensibilizar e encantar à todos, em Turma da Mônica – Lições.

O longa que além de trazer os quatros personagens querido do universo do Mauricio de Sousa, ainda irá personificar muita gente das páginas dos quadrinhos às telonas, em uma nova aventura que fará irá tocar nos sentimentos e comoções mais inerentes do público.

1633960278616441560e9db-1633960278-3x2-md

Estrelado por Giulia Benite, Kevin Vechiatto, Laura Rauseo e Gabriel Moreira, que retornam como Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão, respectivamente, a produção ainda traz Malu Mader, como a professora da nova escola da Mônica, Isabelle Drummond que interpretará a Tina, Gustavo Merighi como Rolo, Camila Brandão e Fernando Mais interpretam Pipa e Zecão, e ainda Emily NayaraMilena; Lais Villela Marina; Lucas InfanteHumberto e também o Do Contra, que este vocês terão de ir aso cinemas para conferir é. Afinal, ele é totalmente “Do Contra” mesmo.

Turma da Mônica – Lições é produzido pela Maurício de Sousa Produções, com direção de Daniel Rezende. Em uma obra baseada na Graphic MSP de mesmo nome, de Vitor e Lu Cafaggi, lançada em 2015 pela pela Panini Comics Brasil.

A trama deste álbum, talvez seja uma das mais comoventes da trilogia da Turma da Mônica, de autoria dos irmãos Cafaggi, já que nesta história, não apenas uma aventura da turminha acaba caindo dos planos, mas eles ainda têm de conviver separados, principalmente a Mônica, que se muda de colégio e perde o contato com os seus melhores amigos, mas que tudo será superado pela estima e cumplicidade que eles têm entre si, em que eles irão descobrir o verdadeiro significado da palavra amizade.

Lic-o-es-cred-Serendipity-Inc-1-1

Após alguns adiamentos, o filme está previsto para estrear nos cinemas dia 30 de dezembro de 2021, com distribuição pela pela Paris Filmes e Downtown Filmes.

por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s