“Seus Olhos Dizem” – Um drama comovente permeado de superação e esperança

seus-olhos-dizem

Um ex-lutador que tenta viver sem memórias do passado, encontra uma jovem mulher que irá ensinar o verdadeiro sentido do amor e da vida, em busca pela esperança de um futuro promissor e delicado. No entanto, essa amizade que acaba virando um amor profundo e intenso, fará vencer todas as dores e aflições do passado, comovendo em sentimentos puros de uma vida plena e aplausível.

Akari, é uma jovem que perdeu tudo em sua vida, menos a ânsia de viver, apesar das perdas lastimáveis que ele teve, como sua visão, em um terrível acidente de carro, do qual seus morreram, e sua vivência nunca mais foi a mesma, já que ela teve se desistir de muitos sonhos, para sobreviver ao mundo real. Até que um dia, ela encontra Rui, um ex-lutador que abandonou sua carreira depois de se envolver com a máfia YAKUSA, e agora está tentando levar uma rotina pacata e honesta, mas seus conflitos pendentes e um amor incondicional o fará retornar – pela última vez – aos ringues criminosos de luta e morte, fazendo com que ele se afaste de Akari, mas não a esqueça, assim como ela, que mesmo voltando a enxergar, suas emoções e sentimentos estão conectadas à Rui.

seus-olhos-dizem-review-1

O drama romântico Seus Olhos Dizem, mostra de maneira sutil e comovente uma história de amor que já estava pré-escrita muito antes deles se conhecerem, e que traz a tona uma paixão inerente e arrebatadora, tocada pelas sensações do coração, em um amor puro e honesto, que não olha o passado, mas visa um futuro tênue de duas pessoas que reencontram forças para superar todos os desafios de uma vida árdua e divergente.

4358538

Essa é uma produção baseada no romance sul-coreano “Always” (2011), que marca com sua sutileza apaixonante e seu ensejo de transcrever um amor auspicioso, sem deixar que o passado afete o futuro.

SEUS-OLHOS-DIZEM-FILME

A trama tem o roteiro assinado por Yûichi Toyone, com direção de Takahiro Miki (“Sensei!”, “Crianças na Encosta”), com excepcionais interpretações feitas pelos astros da atualidade no Japão, Yuriko Yoshitaka e Ryûsei Yokohama, embalados ao som de “Your Eyes Tell”, do grupo fenômeno mundial, BTS.

Seus Olhos Dizem estreou no Japão em Outubro de 2020, e chega ao Brasil pela Sato Company, com lançamento nos cinemas de todo o país, no dia 14 de Outubro de 2021.

por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s