Suicide Squad ganha uma nova missão, em novo game autêntico e visceral

suicide-squad

No último sábado (16), aconteceu em parâmetro global, o maior evento virtual exclusivo ao fãs do universo DC, o DC FanDome, apresentou muitas novidades em suas produções, seja elas na TV, no cinema, nos quadrinhos e nos games, reunindo os maiores heróis e vilões que o mundo conhece.

Dentre essas exclusividades, Warner Bros. Games e a DC anunciaram o novo trailer de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça, em uma produção desenvolvida pela Rocksteady Studios, criadores da aclamada série Batman: Arkham.

Suicide-Squad-Kill-the-Justice-League-2021-10-16-21-002-scaled

O game contará as origens da infame Força-Tarefa X coordenada por Amanda Waller – o famoso Esquadrão Suicida – onde irá reunir Arlequina, Pistoleiro, Capitão Bumerangue e Tubarão-Rei, que irão adentrar em uma missão para derrubar os maiores super-heróis da DC, a Liga da Justiça.

download

Em uma narrativa autêntica e expansiva, Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça irá colocar os quatro vilões em uma colisão inerente com uma força alienígena invasora, que os colocarão de frente com os heróis da Liga da Justiça, que agora estão focados em destruir a cidade, que uma vez juraram proteger. E nestas contradições, o esquadrão deverá ficar em alerta, com explosivos e a qualquer sinal de rebeldia que eles possam ter.

Imagens-de-Esquadrao-Suicida-Mate-a-Liga-da-Justica-scaled-e1634408677964

Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça estará disponível no mercado em 2002, para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC.

por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s