Mob Psycho-100: Nova temporada do anime ganha teaser dinâmico e repleto de ação

mob-psycho

Criado e ilustrado pelo quadrinista One, Mob Psycho-100, é uma série baseada no quadrinho de mesmo nome, e começou a ser publicado em abril de 2012, concluindo a história em 2017, na revista Ura Sunday, que posteriormente foi disponibilizado em HQ.

Enquanto a série, Mob Psycho-100 já conta duas temporadas, de 12 episódios cada. A primeira foi lançada em 2016, e a segunda em 2019, com uma adaptação em live action que aconteceu em 2018.

As duas temporadas foram produzidas pelo estúdio da Warner Bros. Japão em parceria com o estúdio Bones, a série conta com alguns episódios OVAscomplementos ou paralelos na história original – também.

Mob-Psycho-100-1

Na história, o jovem Shigeo Kageyama, que vive em constante vigilância emocional para controlar seus poderes, caso chegue a 100% de estresse emocional ele acaba perdendo o controle sobre ele, e sobrecarregando todo seu corpo.

No último dia 10 de outubro, uma estranha contagem regressiva na conta oficial da franquia no Twitter chamou atenção dos fãs. A página começou a postagem com ilustrações dos personagens em contagem regressiva, iniciou em 91% e hoje, 19 de outubro, a contagem chegou a 100% revelando a surpresa e confirmando a suspeitas dos fãs da franquia.

https://platform.twitter.com/widgets.js

Nesta terça, 19 de outubro, a Warner Home Entertainment, divulgou o trailer da terceira temporada, apesar de curto já deixa a mostra o visual de alguns personagens. A divulgação, no entanto, não diz nada sobre data de lançamento dessa próxima temporada.

https://platform.twitter.com/widgets.js

As duas temporadas do anime estão disponíveis na Crunchyroll e na Funimation, enquanto a terceira temporada segue ainda sem data de lançamento.

https://platform.twitter.com/widgets.js

por Daniel Guimarães

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s