“Para Todos os Garotos” deve ganhar uma série derivada baseada nos relacionamentos amorosos da caçula da família Covey

xo-kitty-anna-cathcart-serie-netflix

Fãs da trilogia podem comemorar, a Netflix divulgou nessa semana, o spin-off de Para Todos os Garotos em uma nova produção, que deve chegar em breve no catálogo de streaming.

Com a Lara Jean na universidade, assim como sua irmã mais velha, Margot, o foco agora será a caçula da família Covey, Kitty. Intitulado como Xo Kitty, a série terá 10 episódios de 30 minutos de duração cada e contará com Anna Cathcart no papel principal.

xo-kitty

Com roteiro de Jenny Han e da autora Shioban Vivian, iremos acompanhar a protagonista em sua própria busca pelo amor verdadeiro, enquanto lida com os problemas típicos da adolescência.

Aposto que você pensou que a história havia acabado, que não haveria mais cartas. Mas há uma irmã Covey – alguns podem chamá-la de favorita – cuja história de amor está apenas começando “, disse Anna Cathcart sobre o lançamento deste derivado da obra de Jenny Han.

17bf478b7fe27800b31b0420410ab8ee

A especialista no amor, verá que quando o amor bate à sua porta, e bem mais difícil domar do que na das outras pessoas, e isso Kitty terá que aprender quando cambiar de lado e ver que relacionamentos são bem mais complicados do que ela pensa, ao ter de conviver com seu namorado a longa distância.

Todavia, ainda não há mais detalhes sobre a produção, tampouco quem mais fará parte do elenco, e qual a data de estreia.

https://platform.twitter.com/widgets.js

por Bruna Vidal

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s