Marcão Britto e Thiago Castanho celebra os 30 anos da banda Charlie Brown Jr., com turnê memorável em 2022

news15405-big

O início do ano de 2021, foi anunciado uma turnê para celebrar os 30 anos da banda Charlie Brown Jr., em uma festividade que iriai reunir amigos e integrantes do grupo, para comemorar e honrar as memórias e lembranças desta que é uma das bandas mais importantes da cena musical nacional.

Na turnê seria um reencontro dos músicos que passaram pelo Charlie Brown Jr., em uma reunião jamais vista em todo o país, somando duas baterias, dois vocais e uma interação inerente e significante entre o público e os músicos no palco, em um show de quase duas horas com os maiores hits da banda, contando com os músicos Heitor Gomes, André Pinguim, Bruno Graveto e Egypcio, que foi convidado a assumir os vocais da banda.

Charlie-Brown-Jr-Chor-o-50

Todavia, o que era para ser uma comemoração, está se tornando um tormento para os guitarristas Marcão Britto e Thiago Castanho, que estão sendo ignorados e afastados de todo o processo de construção desta turnê pelo filho do Chorão, Alexandre Abrão, como Marcão publicou em seu Instagram, alegando que o ego e a ganância está sendo mais evidenciado do que a própria música, sem respeitar ou inclui-los nas decisões tomadas, e tampouco respeitar a essência peculiar do Charlie Brown Jr., em união em prol a música para desenvolver um trabalho único e excepcional em cima do palco.

Não concordamos com atitudes imaturas e irresponsáveis de quem diz estar a frente do negócio, o mesmo que provoca e debocha de pessoas e importantes veículos de comunicação, fazendo respingar sujeira na imagem de todos que estavam ali e inclusive na memória do Chorão“, esclareceu Marcão nas redes sociais.

charlie-capa

No entanto, apesar de se desligarem deste projeto organizado pelo filho do Chorão, Marcão e Thiago, não irá deixar este legado que eles também construíram juntos acabar, e anunciaram que irão realizar uma excursão musical em celebração e homenagem àqueles que realmente estavam presentes no convívio pessoal e profissional do Charlie Brown Jr., decidindo então, celebrar todos esses anos na turnê, C. Brown Jr – Tour Celebração 30 anos, mantendo vivo o legado a história desta que é a maior banda de rock do Brasil.

charlie-brown-jr-2-curiosidades-tricurioso

Juntos com vocês, que são os que nos movem, e com todo respeito que temos aos nossos brothers que não estão mais aqui com a gente, vamos manter vivo esse legado!“; concluiu o guitarrista.

por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s