Lightyear – O primeiro spin-off da franquia de Toy Story chega em 2022 nos cinemas

Lightyear-capa

A aventura de ficção científica, que mostra a origem ao personagem de Toy Story, Buzz Lightyear, chega aos cinemas em 2022, com muita emoção e surpresas, o longa animado trará a verdadeira inspiração do boneco, amigo de Woody, trazendo toda comoção no primeiro trailer divulgado pela Disney/Pixar, nesta quarta-feira (27).

A animação foi dirigido por Angus MacLane, codirigiu Procurando Dory (2016), e com roteiro Pete Docter, que é conhecido pela direção no grande sucesso dos estúdios Pixar, Monsters, Inc (2001). e Soul (2020), além disso, Chris Evans (Steve Rogers aka Capitão América) emprestou sua voz para o astronauta Buzz, qual ele se sente extasiado por realizar esse trabalho, sobre uma franquia que marcou sua vida.

chris-evans-buzz-lightyear-1

A frase ‘é um sonho que se tornou realidade’ é muito usada, mas ela nunca foi tão verdadeira em minha vida quanto agora”, diz Evans. “Quem me conhece sabe que meu amor por filmes de animação é enorme. Não acredito que vou fazer parte da família Pixar e que vou trabalhar com estes artistas verdadeiramente brilhantes que contam histórias como ninguém. Vê-los trabalhar é simplesmente mágico. Todos os dias me belisco para ver se estou sonhando”.

Lightyear-1

Além de Evans, o diretor da animação, Angus MacLane, também comemorou o lançamento do trailer em suas redes sociais, afirmando quão se ente sortudo em trabalhar com uma equipe talentosa, e que está ansioso para que o público possa conferir o resultado nos cinemas.

https://platform.twitter.com/widgets.js

Lightyear chega aos cinemas em 17 de julho de 2022, para contar a história definitiva de origem do boneco Buzz, de uma maneira intensa e emocionante.

por Daniel Guimarães

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s