O terror dos bonecos ganha série adaptada para TV

1

Já que estamos próximo ao dia mais macabro do ano, o Halloween, nós tivemos que falar desse lançamento, que mexeu com a cabeça e as emoções de muita gente, a série Cool Guy, que teve sua estreia mundial na NYCC 2021, em um painel exclusivo e já está disponível nas plataformas digitais, para os fãs da franquia e do gênero slasher.

O sucesso dos cinemas, o clássico Brinquedo Assassino (Child’s Play), é uma franquia de terror slasher criada por Don Mancini, que se concentra principalmente no Chucky, um notório assassino em série que frequentemente escapa da morte realizando um ritual de vodu para transferir sua alma para um boneco Good Guys. O filme lançado em 1988, gerou seis sequências, um remake, histórias em quadrinhos, videogame, merchandising e série de tv.

chucky-1

Recentemente, ironia ou não, foi lançado no dia das crianças aqui no Brasil, dia 12 de outubro, pela Syfy e na USA Network , a nova adaptação para televisão Cool Guy (Chucky), a série servirá como uma continuação de Cult of Chucky, o sétimo filme da franquia.

chucky-serie

A trama tem o clássico boneco Chucky, que após ser comprado um garoto em uma venda de usados num bairro suburbano, uma pequena cidade dos Estados Unidos é levada ao caos após uma série de assassinatos terríveis exporem as hipocrisias e os segredos de seus habitantes. Enquanto isso, a chegada de inimigos, e de aliados do passado de Chucky ameaça expor a verdade por trás das mortes, bem como as origens do boneco demoníaco.

chucky-tv-rc5e

O elenco conta com Zackary Arthur, Björgvin Arnarson, Alyvia Alyn Lind, Teo Briones e Brad Dourif, a produção é do Mallory Westfall, Mitch Engel, Jeff Renfroe, Harley Peyton, Alex Hedlund, Nick Antosca, David Kirschner e claro o criador Don Mancini. O seriado já está disponível nas plataformas digitais e durante a New York Comic Con, aconteceu um painel exclusivo, em que aconteceu a estreia mundial da série, que marcaram presença o criador Mancini e a atriz Jennifer Tilly, que falaram sobre a história da famosa franquia de terror, além é claro da participação em boneco, do personagem, que estava aterrorizando a plateia presente.

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s