Christina Aguilera traz toda sua latinidade e empoderamento, em seu novo projeto musical

christina-aguilera-estilosa-em-clipe-de-pas-mi-muchachas

Christina Aguilera reuniu suas ‘muchachasBecky G, Nicki Nicole e Nathy Peluso para um lançamento surpreendente e ardente, que irá contagiar à todos, em um swing empoderado e libertador, que traz em sua narrativa, que toda lágrima pode ser curada, mesmo que seja com Tequila y Limón.

A faixa ‘Pa Mis Muchachas‘, é a primeira parte da nova fase hispânica de sua carreira, e faz parte do EP La Fuerza, um projeto que contará em três partes até o final de 2022, contou Christina em entrevista ao jornal The Los Angeles Times, sobre esse processo plenamente produtivo que conecta a artista com suas ascendências latinas.

e5a1caa3940ae4833b658159f370e6bf

Este álbum é o momento de encerramento de um ciclo para mim. Foi algo que quis fazer por anos. Tenho uma equipe incrível que me apoia”, disse a cantora, que tem origens equatorianas. “De fato, a música voltou a me inspirar, ao fazer esse álbum”, completou Aguilera.

xtina-y-tu-muchachas

Este projeto Aguilera mergulhou de forma intrínseca na cultura e musicalidade latina, tanto que a cantora passou um mês inteiro em Miami, para desenvolver algo mais intenso e conexo ao pretexto conclusivo do álbum, onde ela pode se inspiração musicalmente e se entregar categoricamente à ele.

Eu passei um mês em Miami, em fevereiro, imersa na musicalidade que estava ao meu redor, ao lado de artistas e cantores lindos, e eu fiquei fascinada pelo talento, energia e alegria de todos neste projeto. Eu tenho muito orgulho deles, tão orgulhosa desse trabalho de amor que criamos”, finalizou ela sobre o processo de criação.

FCr-O41c-WYAIi-Bb-O

A primeira faixa como já dito acima, brinda o poder da mulher com sua força e determinação, em ser vital e expressiva, sendo a relevância primordial na sociedade.

Então eu vou lançar música nova até o final de 2022 e na verdade irei lançar em três capítulos diferentes que serão como mini álbuns. O primeiro será chamado ‘La Fuerza’ e celebrará meu poder como mulher, algo que se mostra claro em ‘Pa’ Mis Muchachas’, porque mulheres latinas são muito fortes e ardentes, assim como o centro da família“, explica a artista.

La Fuerza é um projeto profundo, que irá traduzir o empoderamento em capítulos verazes e significativos, com muita sensualidade e vocais inigualáveis, que apenas a diva saber compor em suas performances memoráveis e incomparáveis.

Pa’ Mis Muchachas‘ está disponível em todas as plataformas digitais de música.

por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s