“Oi, Alberto” – Um spin-off de aventura e realização em Portorosso

luca-disney-696x392

Com o êxito da emocionante e comovente animação da Disney/Pixar, Luca, dirigido por Enrico Casaron, em uma aventura repleta de ideais e concepções, onde dois monstrinhos aquáticos, queriam encontrar seu lugar no continente, e uma produção com muita aventura, diversão e emoção, eles conquistaram não apenas suas convicções, como também muitos amigos.

Visando esse cenário, mas agora focando no aventureiro Alberto, a Disney lançou um derivado desta pungente estória, Oi, Alberto, que deve chegar no streaming do Disney+, dia 12 de novembro, em um curta de sete minutos, com os mesmos personagens do filme.

Oi-Alberto-Disney-Plus

A trama do spin-off, trará Alberto se dedicado e aproveitando sua nova vida em Portorosso, trabalhando ao lado de Massimo Marcovaldo – o pescador, pai da Giullia, de aparência série e carrancuda, mas de coração enorme -, em que o jovem monstrinho fará de tudo para impressionar seu mentor, mas nem sempre falar, é tão simples quanto fazer. E nessa aventura, eles seguirão juntos, enquanto Luca e Giullia estão na cidade estudando.

Oi-Alberto-Disney-Plus-1024x576

Oi, Alberto não tem Casarosa assumindo a direção, como em Luca, agora quem ocupa o cargo é McKenna Harris, ao lado de Matt DeMartini na produção. No elenco estão Jack Dylan Grazer (Alberto), Marco Barricelli (Massimo) e Jacob Tremblay (Luca).

por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s