A banda mais nostálgica da cultura pop roqueira, tocando os grandes sucesso dos cinemas mundiais, The Soundtrackers, voltou aos palcos no último sábado (6), após quase dois anos desde que começou a quarentena. O grupo retornou com uma performance na casa de show, Bourbon Street, localizado em Moema, Zona Sul da cidade de São Paulo, sob os vocais de Claudia Gomes e Fábio Noogh, que assume como frontman depois da morte do jornalista Rodrigo Rodrigues, vítima da COVID-19, em julho de 2020.
A banda apresentou os maiores sucessos do cinema, levando a plateia presente a uma sessão nostalgia, recordando os anos 90, e principalmente a década de 80.
The Soundtrackers já tocam na noite a quase 15 anos e a ideia do projeto é levar o melhor da cultura pop para as casas badaladas paulistanas, tocando trilhas sonoras como Ghostbusters, Footloose, The heat is on, Gonnies, The power of love, What a feeling, The eye of the tiger e tantos outros hits que emplacaram nas paradas muito por conta do sucesso dos respectivos filmes.
Atualmente eles tem cerca de 100 canções no cardápio, trilhas que vão dos anos 50 até os dias atuais, de Elvis a Guns N’ Roses, passando por Beatles, ABBA, Bee Gees, Simple Minds e Prince. Os integrantes se caracterizam de personagens marcantes do cinema.
Como a vocalista Claudia veste o tradicional figurino da Sandy, do Grease; Noogh, também no vocal, é o clássico Blues Brother; Pedro Rangel, na bateria, curte a vida adoidado no melhor estilo Ferris Bueller; Michel Membrive continua indomável pilotando os teclados como o Maverick em Top Gun; no contra-baixo, Fabio Effori emociona com seu figurino e jeitinho Forrest Gump de ser e Amauri Souza continua embalando uma das guitarras como o “Manero” John Travolta em Saturday Night Fever. A novidade fica por conta de Danilo Barbalaco, primeiro guitarrista da banda que volta a personificar o aloprado professor da Escola do Rock interpretado por Jack Black, na ausência de Rodrigo Rodrigues.
Para conhecer mais sobre Teh Soundtracker, acesse os endereços abaixo: