GUDOGUETTO ataca com precisão e excelência os “Falsos Profetas” que assola a humanidade

gudoguetto-trapper-star

Gustavo Henrique Gonçalves de Castilho, ou melhor, o GUDOGUETTO, é um rapper paulista, que nasceu na cidade Jaú no ano de 1985, mas que reside em Osasco, e já está nesta cena desde 2008, com suas letras precisas e afiadas, em uma sintonia peculiar e significativa, que marca e representa de forma atemporal, com suas rimas distintas, abordando sua própria vivência, questionamentos e quebrando os paradigmas sociais.

Seu primeiro álbum, lançado totalmente independente em 2013, sob o título, “Abatido Mas Nunca Destruído”, o músico apresentou dez faixas ao seu melhor estilo musical, o encarte foi produzido através de capa de revista reciclada, e as vendas, eram feitas de mão em mão, calculando ao todo mais de cinco mil cópias vendidas. Após este projeto, GUDOGUETTO lançou em 2018, seu novo compacto, “Luz Pra Quem Enxerga”, com 20 faixas, a produção, mais profissional contou com Piuo Beats e DJ QAP, e trazia temas relevantes na sociedade, evidenciado os protestos sociais, ideologias, amor próprio, fé, mensagem positiva e o cotidiano.

gudoguetto

O rapper ainda lançou o EP “Trapper Star”, em uma batida levada ao trap, com produção de MAG, e traz uma abordagem espiritual e de orgulho, representando seu conhecimento, em uma nova referência a cena do rap nacional.

27073343-866792486858400-2037266275355882979-n

Agora, GUDOGUETTO apresenta seu novo single, “Falsos Profetas“, ao lado do ex-integrante do grupo Facção Central, MAG na produção, o músico evoca sua espiritualidade e ataca de maneira inerente todo os sistema cínico e degenerado que vangloria seus colaboradores, exclui a maioria.

Para conhecer mais sobre o trabalho do rapper acesse:
Instagram | Facebook | Youtube| Twitter

por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s