A segunda temporada de Walker chega excitante, repleta de desafios e missões eminentes

walker

Após os ocorridos na primeira temporada de Walker, em uma final empolgante e emocionante, qual acabou sendo resolvido o caso da morte da esposa de Cordell Walker (Jared Padalecki), revelando um assassino que estava tão próximo à família, que ninguém suspeitava quem fosse o verdadeiro culpado da morte de Emily.

Agora, com a estreia da segunda temporada, e a paz e a plenitude voltando a reinar no Rancho dos Walkers, um novo dilema há de surgir, em um conflito antigo com antigos vizinhos, que voltaram a Austin e prometem ser a pedra no sapato da família do Cordell. Além disso, Micki Ramirez (Lindsey Morgan), segue sua missão secreta e extraordinária delegada pelo Capitão Larry James (Coby Bell), aonde ela terá de encarar bandidos de alto escalão e reencontrar amores do passado, mas cautela e zelo pelo presente, aguardando um futuro próspero e promissor, mas enquanto isso, o tráfico circula e assola a comunidade, e a patrulheira disfarçada precisa se envolver entre eles, para descobrir os planos e dar um fim nesta quadrilha de traficantes.

Walker-Pilot-Image-Number-WLK101f-0200r-Pictured-L-R-Kale-Culley-as-August-Walker-Jared-Padalecki-as

Enquanto isso, seu namorado Trey Barnett (Jeff Pierre) tenta manter seu relacionamento a distância e sua nova rotina como treinador no colégio secundário, que anda turbulento e cheio de conflitos, com o novo aluno, que irá pegar no pé de Stella (Violet Brinson) e August (Kale Culley), colocando-os perigos, momentos de ação e tensão.

Walker201-458

A segunda temporada da série estreou no The CW repleta de mistério e suspense, mas ainda promete ter muita ação, emoção e adrenalina, com episódios envolventes e cativantes aos fãs de produções dinâmicas e enternecedoras, que irá marcar um novo ano com desafios e missões confidenciais de Cordell, sua família e os patrulheiros do Texas.

https-netflixlife-com-files-image-exchange-2021-01-ie-63057

A nova temporada de Walker estreou no The CW, no último dia 28 de outubro, no Brasil o primeiro ano da série está disponível na plataforma de streaming da Globoplay. A segunda, já foi confirmada, mas deve chegar ao canal apenas em 2022.

por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s