Maggie Q encarna uma matadora de aluguel em A Profissional

TP-0004R

O novo filme de ação do mesmo estúdio responsável pelo John Wick, o longa A Profissional, que já é um sucesso ao redor do mundo, com 82% de aprovação no Rotten Tomatoes, sendo definido como “sexy, violento e misterioso”. O filme foi dirigido por Martin Campbell e o roteiro assinado por Richard Wenk.

TP-0005R

A trama conta a história de Anna, uma garota resgatada ainda criança, que foi treinada para se tornar a assassina profissional mais habilidosa do mundo. Então anos mais tarde, quando Moody, o homem que ela tinha como pai e que lhe ensinou tudo sobre sobrevivência, é brutalmente assassinado, Anna se junta ao enigmático Rembrandt e promete ir até o fim em busca de vingança.

TP-0003R

Em uma entrevista Samuel L. Jackson disse que trabalhar com a Maggie Q foi uma experiência incrível; “Além de todos os movimentos físicos, ela ainda precisava carregar a bagagem emocional da personagem, o que foi incrível de assistir”. O diretor Martin Campbell, por sua vez, revelou que Maggie foi treinada por Jackie Chan, um dos principais nomes do cinema mundial em artes marciais, o que acabou se tornando uma grande vantagem para ela. “Ela é extremamente boa na ação, foram poucas as cenas com dublê. Temos muita sorte de tê-la [no filme]”.

unnamed

O filme traz no elenco grandes nomes como Samuel L. Jackson, e o ganhador do Globo de Ouro Michael Keaton e a atriz Maggie Q, ela ficou mais conhecida após fazer a personagem principal na série de televisão Nikita da The CW.

A Profissional estreia nesta quinta-feira (11) nos cinemas de todo o Brasil, com muita ação, suspense e emoção em sua trama.

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s