Nanatsu No Taizai ganha novo filme em 2022, com lançamento exclusivo na Netflix

Novo-Projeto-2020-03-18-T174513-761

A série Nanatsu No Taizai terminou sua adaptação do mangá este ano na sexta temporada e concluindo a história de Meliodas e os sete pecados capitais.

A trama baseada no mangá escrita por Nakaba Suzuki, é sucesso dentro da plataforma de streaming da Netflix, sendo um dos animes mais assistidos do serviço. A última temporada já consta dentro do catálogo do serviço de streaming, estando entre as produções mais assistidas na semana de lançamento. Dividida em duas partes, sendo a primeira mostrando eventos que antecedem o final da obra.

nanatsu-no-taizai-ultrajando-1024x576

E na última segunda-feira (8), foi anunciado na Weekly Shonen Magazine, a continuação da adaptação do mangá para anime, em um filme que será dividido em duas partes. A nova animação será focada em Tristan, filho de Meliodas, e possui o título oficial de The Seven Deadly Sins: Grudge of Edinburgh (Nanatsu no Taizai: Ensa no Edinburgh).

FDrp-Vvf-WEAEL6w-Y

Na história, o filho herdeiro da princesa Elizabeth com Meliodas, Tristan, vai em busca de descobrir assuntos do passado dos pais. Essa continuação será dividida em duas partes através de filmes originais.

Produzido pelos estúdios Alfred Imageworks e Marvy Jack, qual já trabalhou em uma das temporadas do anime original. Além disso, Bob Shirahata (Hetalia: Axis Powers) está na direção, junto com Noriyuki Abe (Boruto, Yu Yu Hakusho: The Movie) na supervisão da animação e produção, e Rintarou Ikeda (The Seven Deadly Sins: Cursed By Light) nos roteiros.

be81b9adc68dadb3b414cab8dbca0731

A produção ainda está sem data de estreia, somente divulgado que entrará no catálogo em 2022.

por Daniel Guimarães

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s