Divulgado o prólogo do novo filme da franquia Jurassic World

legiao-nm-Lq-TIjz1-FPw-jpg

Os filmes de Jurassic World são sucesso de críticas e bilheterias, sendo um longa lembrado com enorme carinho pelo público em geral. E nesta semana, o terceiro filme da franquia ganhou um prólogo em vídeo de cinco minutos com cenas surpreendentes, baseado na forma como era a vida dos animais antes do desastre que dizimou a espécie do planeta, na segunda parte do vídeo mostra os dinossauros na cidade atacando as pessoas.

jurassicworld-dominion

A franquia dos dinossauros é sucesso no mundo todo. Jurassic World é campeã de bilheteria. O terceiro filme da franquia, intitulado Jurassic World: Dominion, está cotado para estreia em 2022, tendo como foco o encerramento dessa nova era dos dinossauros no cinema. Para isso, foi colocado em vista a ideia de juntar novos atores e antigos para encerrar de maneira nostálgica, essa nova trilogia da produção.

Jurassic-Park-3-Cast-Owen-Claire-Sam

O plano é juntar os atores como Chris Pratt e a amiga Bryce Dallas Howard, com os da primeira franquia de filmes da saga como, Sam Neill, Laura Dern e Jeff Goldblum, encerrando de maneira épica o esse universo no cinema, como forma de presente aos fãs da franquia de dinossauros. A direção segue com Colin Trevorrow, para encerrar a trilogia desta franquia com o êxito dos filmes anteriores.

jurassic-park-goldblum-neill-dern

O primeiro filme da franquia Jurassic World chegou aos cinema em 2015, e rapidamente tornou-se sucesso absoluto ficando entre os grandes campeões de bilheteria daquele ano, faturando a casa do bilhão com 1,67 bilhões em bilheteria no mercado internacional. Já o segundo, estreou em 2018, dentro da expectativa de alimentar ainda mais o gosto dos fãs da franquia com cenas de tirar o fôlego, sendo responsável por fazer 1,31 bilhões em bilheteria mundial.

5742765

Dessa forma, é possível entender o universo de Jurassic World como rentável, sendo sucesso de bilheteria e críticas desde do primeiro filme lançado em 1993 de codinome o “Mundo Perdido” onde mostra um grupo de pesquisadores em uma ilha habitada por dinossauros, no qual acaba a energia do lugar fazendo os dinossauros adentraram a área, antes protegida por cerca elétricas, construindo o cenário necessário para criar as situações de ação no filme.

24433097

Ao todo, o universo dos dinossauros no cinema conta com cinco filmes no geral, três da primeira trilogia, e agora dois desta segunda, com o terceiro, que deve sair em 2022, somando ao todo seis no filmes no total. A expectativa para esse terceiro filme é bastante alta dentro da cúpula dos amantes do répteis gigantes.

O novo filme da franquia chega em 11 de junho de 2022 nos cinemas.

por Daniel Guimarães

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s