“Casa Gucci” – Um drama insigne de paixão e defunção, na dinastia da moda italiana

Whats-App-Image-2021-08-05-at-08-15-24

Um homem apaixonado, que só queria encontrar um grande e verdadeiro amor, e uma mulher gananciosa e oportunista, que queria se dar bem as custas alheia, sem esforços eminentes. Desde que, por uma coincidência se encontrar numa festa da alta sociedade italiana, e quando ela ouve o sobrenome dele, seu interesse cresce ainda mais.

Ele é Maurizio Gucci, herdeiro de um império da moda italiana, ela Patrizia Reggiani, que usou todo seu jogo de sedução e sagacidade, para adentrar na dinastia Gucci, mas também deixou tudo escoar de suas mãos, pela ganância e egolatria exacerbada de querer apenas o próprio bem, sem pensar na felicidade dos que estão ao seu redor.

20210730-184527-0000

O drama policial, dirigido por Ridley Scott, baseado no livro “The House of Gucci: A Sensational Story of Murder, Madness, Glamour, and Greed“, escrito por Sara Gay Forden, chega aos cinemas mostrando um pouco sobre a família mais influente e conceituada no mundo da moda, em uma trama de luxo, glamour e um crime horrendo que mobilizou o mundo todo e tirou a vida de Maurizio Gucci, encomendado pela sua ex-esposa, talvez seja por ciúmes ou por interesses pessoais de Patrizia, mas que transformou toda paixão que eles sentiam, em loucura e morte, para obter os bens e a fortuna da família.

4227001-r-1920-1080-f-jpg-q-x-xxyxx-11

Um longa intenso e comovente que permeia com uma brilhante trilha sonora, que traz de clássicos da ópera italiana com hits das décadas de 1980 e 1990, em samples ímpares e representativos que ilustram perfeitamente as interpretações memoráveis de um casting admirável, que não apenas representa seu papel, mas dá vida aos personagens em cena.

casagucci

O elenco é estrelado por Lady Gaga e Adam Driver, como Patrizia Reggiani e Maurizio Gucci, respectivamente. Mas ainda, conta com Jared Leto, Jeremy Irons, Salma Hayek e Al Pacino dando emoção e vigor à trama, sobre poder e a dinastia da família que deu seu nome para a marca mais vigorosa e imponente na moda, com seus percalços e obstinações, referências e influências, levando a tragédia horrenda de um crime que impressionou o mundo.

por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s