A nova temporada de The Flash começa com um épico crossover

The-Flash-725x375

A oitiva temporada de The Flash, já começou na Warner TV, e com um crossover que o herói vai passar pelo Armageddon para salvar sua vida, das pessoas que ama, de Central City e de todo o universo. Para isso, Barry Allen terá ajuda da Sociedade da Liga da Justiça, para combater o mal que se instalou pelo mundo.

O vilão nesta temporada é o Despero, ele é do planeta Kalanor, é um alienígena, mutante de outra dimensão com habilidades de um guerreiro tirano. Sua força física foi aumentada através do ritual da Chama de Pytar, que garante força, velocidade, resistência, agilidade e vigor superior.

The-Flash-Season-8-Episode-1-Armageddon-Part-1-1

Nestes dois primeiros episódios já apareceram o Ray Palmer (Átomo), a Alex Denver por uma vídeo-chamada e o Jefferson Pierce (Raio Negro), mas ainda irão aparecer Ryan Wilder (Batwoman), Mia Queen, além do Bart Allen, Nora West-Allen e a Sue Dearbon, que voltarão à cena nesta temporada. O crossoever do Armagedon acontecerá nos cinco primeiros episódios, o que definirá o destino de Barry no decorrer da trama.

The-Flash-Armageddon-Part-1-Image-Number-FLA801b-0009r-jpg-Pictured-L-R-Brandon-Routh-as-Ray-Palmer-

O especial do Armageddon reunirá participações especiais de heróis e vilões do Arrowverse, como Batwoman, papel de Javicia Leslie; o Átomo, interpretado por Brandon Routh em Legends of Tomorrow; Raio Negro, interpretado por Cress Williams; Sentinela/Alex Denvers, interpretada por Chyler Leigh na série Supergirl; Mia Queen, papel de Kat McNamara na série Arrow; e Ryan Choi, interpretado por Osric Chau em Legends of Tomorrow. Além deles, os atores Tom Cavanagh e Neal McDonough reprisarão os personagens Flash Reverso/Eobard Thawne e Damien Darhk no especial de The Flash.

Sem-t-tulo

A oitava temporada de The Flash estreou nos Estados Unidos dia 16 de novembro e aqui no Brasil, a série chega na próxima semana, dia 05 de dezembro, na Warner Channel Brasil, e será composta por 18 episódios.

Por Priscila Visconti

Uma consideração sobre “A nova temporada de The Flash começa com um épico crossover”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s