“King Richard: Criando Campeãs” – A comovente história da criação de duas campeãs do tênis mundial

king-richard-will-smith-saniyya-sidney-demi-singleton

Venus e Serena Williams adentraram no universo do tênis, e mostraram ao mundo de que seriam as maiores e melhores jogadores, que todos iriam ver, inovando e fazendo a diferença, em um esporte dessemelhante a origem delas. Mas, essa força e determinação, não veio apenas delas, já que as irmãs contaram com o incentivo árduo de seu pai, Richard Williams, que decidiu até fim, criar duas das atletas mais dotadas de todos os tempos, mudando o mundo do tênis para sempre.

Essa trama não poderia deixar de chegar às telonas, de uma forma intrínseca e comovente, estrelado por Will Smith, o longa King Richard: Criando Campeãs, mostra com precisão e sutileza a história real e inspiradora, de duas campeãs que marcaram uma época, trazendo inovação e vigor com suas raquetes, carisma e desígnio em ser as melhores que esse esporte já viu.

king-richard-will-smith-saniyya-sidney-demi-singleton-aunjanue-ellis

O longa é dirigido por Reinaldo Marcus Green, com roteiro de Zach Baylin, com produção de Tim White e Trevor White com a Star Thrower Entertainment, e Will Smith com sua Westbrook. Com um elenco extraordinário, que entrega tudo em cada performace em cena. Além Smith, ainda apresenta Saniyya Sidney (Venus Williams) e Demi Singleton (Serena Williams), e também, Aunjanue Ellis interpreta a mãe das garotas, Oracene “Brandi” Williams, com Tony Goldwyn no papel do treinador Paul Cohen, e Jon Bernthal como o treinador Rick Macci, e ainda somam oao casting, Andy Bean, Kevin Dunn e Craig Tate (“Greyhound”).

king-richard-will-smith-saniyya-sidney-demi-singleton-jon-bernthal

Um drama esclarecedor e eminente, sobre a determinação de um pai exaltar o talento significativo das filhas, mas antes e tudo, deixar que elas decidam por si, sobre suas decisões e escolhas, levando o espectador a ser emocionar e comover, quão relevância o apoio familiar e e persistência em buscar seus objetivos podem mudar sua vida e transformar o mundo.

king-richard

King Richard: Criando Campeãs estreia nos cinemas brasileiro dia 2 de dezembro, distribuição internacional da Warner Bros. Pictures.

por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s