M.E. Krieger leva suas histórias de terror à Bienal do Rio 2021

101025135-840640736430623-436499102545477632-n

Neste fim de semana começa a maior feira literária do Rio de Janeiro, a Bienal do Rio, que contará com grandes nomes da literatura nacional e internacional. Um dos últimos grandes eventos que aconteceu na cidade carioca em 2019, foi a Bienal, que devido a pandemia do COVID-19, não foi realizado a Bienal Internacional do Livro de São Paulo, em que teve que ocorrer no formato online, mas com todas normas de segurança, a prefeitura do Rio conseguiu promover o evento neste ano de 2021.

Apesar este ano será no modelo híbrido, ou seja, haverá o presencial, mas também terão muitas atrações onlines, principais os painéis com os autores e artistas internacionais, que ainda não se sentem tão seguros de comparecer à um evento de grande porte como a Bienal do Livro, por aqui no Brasil.

cb6bfjk7jter2f8ujb8t85e199-SX450

Alguns escritores nacionais estarão na Bienal do Rio 2021, e durante os quase 10 dias de eventos, como o autor catarinense de Brusque, Santa Catarina, Moises Krieger, que é conhecido no mundo literário por M.E. Krieger, que estará no evento lançando seus dois novos trabalhos, “Maat- Os livros dos mortos” e “Lilith- Os herdeiros do caos”, ambos publicados pela editora Crystal Books, as obras estarão disponíveis na Bienal Online do Rio pelo site da Submarino.

M.E. Krieger é um autor de 45 anos, formado em Ciências Política, em Ciências Biológicas, especialista em Filosofia, ele autor de alguns livros, de Filosofia, suspense e também é professor de Ciências (Ensino Fundamental) e Biologia (no ensino Médio) na rede pública de ensino. Um apaixonado por histórias de terror, tendo como inspiração grandes escritores como Edgar Allan Poe, H.P. Lovecraft, Stephen King.

pasted-image-0

Além de ler, ele também adora escrever sobre histórias de terror, suspense e filosofia sobre o mundo sobrenatural, mas sempre com bom humor, para passar leveza e deixar a leitura menos tensa, assim o leitor fica mais descontraído ao consumir obras literárias.

Na Bienal do Rio, Krieger irá celebrar sua participação, trocando ideias com o público sobre a literatura, além de promover uma live em parceria com o Instagram Joaninha Literária, no dia 4 de dezembro. – “Neste natal presenteie com livros nacionais e venha apreciar o terror escrito por um catarinense”, convida o autor.

pasted-image-0-2

Para conhecer mais sobre autor, acesse os endereços abaixo:

Site | Facebook | Instagram

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s