Kimetsu no Yaiba ganha novos episódios com um novo mistério à trama

Demon-Slayer-Kimetsu-no-Yaiba-netflix

Kimetsu no Yaiba é adaptado direto do mangá, escrito e ilustrado por Koyoharu Gotouge. A serialização acontece desde 2019, pelo estúdio Ufotable com uma temporada completa e um filme lançado.

Em 10 de outubro deste ano, lançou episódios adaptados do filme “O Trem Infinito“, sendo o total de seis episódios com conexão direta com a segunda temporada, que iniciou de fato, no último dia 5, com episódio inédito.

trailer-do-Filme-de-demon-slayer

O filme de Kimetsu no Yaiba adaptado também do mangá, foi sucesso no mundo todo, rendendo quebra de recorde pela ótima performance em bilheteria. O longa conseguiu consagrar-se como o filme mais lucrativo do gênero anime, fazendo 442,81 milhões em bilheteria mundial.

Já a segunda temporada do anime, que teve início em outubro, com adaptação do filme lançado em 2021, com divisão de seis episódios no total, servindo de passagem direta para nova temporada que iniciou no último dia 5 de dezembro. Sendo assim, os novos episódios começam a adaptar a história do “Distrito da luz vermelha“, onde pessoas estão desaparecendo misteriosamente.

Tengen-Uzui-pilar-do-som

Fazendo o Hashira do som, Tengen Uzui, sair em busca de respostas, para isso ele recruta os novatos Tanjiro, Inosuke e Zenitsu, para esta missão, dando início a nova aventura dos caçadores de demônios do universo de Kimetsu no Yaiba.

A nova temporada está disponível na plataforma de streaming da Crunchyroll, com episódios inéditos sempre lançado aos domingos.

por Daniel Guimarães

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s