Paramount Pictures lança teaser inédito de Pânico 5 na CCXP Worlds 2021

capa-panico-trailer

A Paramount divulgou um vídeo inédito com imagens dos bastidores do quinto filme da franquia, Pânico (Scream), que chega aos cinemas brasileiros em janeiro do próximo ano, além dos novos pôster com o elenco do longa. O filme foi destaque no último final de semana, durante a CCXP Worlds, em um painel exclusivo com os atores.

O vídeo conta com a participação dos atores Dylan Minette (Wes Ricks), Kyle Gallner (Vince Schneider), Courteney Cox (Gale Weathers), Melissa Barrera (Sam Carpenter) e David Arquette (Dewey Riley) falam sobre a mitologia de Ghostface, sua silhueta e máscara icônicas e o quão é sinistro e assustador não saber a identidade do brutal assassino.

20211204-203816

Scream 5 é uma sequência direta do filme de 2011, sendo o primeiro da franquia a não ser dirigido por Wes Craven. A trama se passa 25 anos após uma série de assassinatos brutais chocar a tranquila cidade de Woodsboro, em que um novo assassino se apropria da máscara de Ghostface e começa a perseguir um grupo de adolescente, que nisso trará à tona segredos do passado mortal da cidade.

20211204-204348

Então uma jovem mulher, que retornará a sua cidade natal, para descobrir quem é este tal assassino que está comendo toda essa série de crimes, com a população local. Um trama cheio de tenso e suspense, que traz Neve Campbell, Courteney Cox, David Arquette, Roger L. Jackson e Marley Shelto, retornando à seus papéis anteriores, mas também um novo elenco como Melissa Barrera, Jenna Ortega, Jack Quaid, Mason Gooding, Jasmin Savoy Brown, Dylan Minnette, Mikey Madison, Sonia Ben Ammar e Kyle Gallner.

page

Scream 5 tem direção de Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, a produção executiva é de Kevin Williamson, Chad Villella, Gary Barber, Peter Oillataguerre, Ron Lynch, Cathy Konrad e Marianne Maddalena. Um filme produzido pela Project X Entertainment, com distribuição da Paramount Pictures, que estreia nos cinemas brasileiros dia 13 de janeiro de 2022, em uma obra toda baseada nos personagens de Kevin Williamson.

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s