Maroon 5 retorna aos palcos mundiais com a turnê no novo álbum JORDI

maroon-5

Após um 2020 e 2021 bem atípico, sem apresentações ou lançamentos inéditos na cena musical, finalmente tudo está voltando ao normal, levando o público de volta aos shows, ainda mais, com o avanço da vacinação, e a conscientização humanitária da população, em relação à Covid-19. E com isso, as pessoas podem sair mais livremente – se protegendo na medida do possível – e voltar a curtir seus embalos e baladas excepcionais deste cenário. Entre esses retornos aos palcos, a banda californiana Maroon 5, anunciou nesta semana, que irá retornar em 2022 ao Brasil, durante sua turnê que passará pela América Latina, ainda no primeiro semestre do próximo ano.

O grupo que retomou à estrada nos Estados Unidos, em 2021, realizando 30 shows, para um total de 450.000 fãs no último verão (hemisfério norte), continuam em plena atividade, mas agora, seguem para a turnê internacional, marcados dez apresentações pela América Latina, passando pela República Dominicana, Porto Rico, México, Brasil, Argentina, Paraguai e Costa Rica. Essa será a primeira turnê, desde o álbum JORDI, lançado em 11 de junho de 2021 através da 222/ Interscope.

Maroon-5-Jordi

O novo compacto do grupo, traz o novo hit “Beautiful Mistakes” [feat. Megan Thee Stallion] que recentemente conquistou #1 no Hot AC, marcando sua 15ª carreira em # 1 e estendendo seu recorde de “mais entradas #1 por qualquer artista no formato“. E ainda destaque como o primeiro número 1 da rapper multiplatinada Megan Thee Stallion, ganhadora do GRAMMY três vezes, no Hot AC.

JORDI ainda traz “Memories”, o qual também ultrapassou a marca de 1 bilhão de streams no Spotify e acumulou mais de 775 milhões de views no YouTube. E recentemente, obteve uma Certificação Ouro da RIAA (Recording Industry Association of America), uma organização comercial, que representa as gravadoras e distribuidores estadunidenses, pela canção “Girls Like You” [feat. Cardi B].

Maroon 5 que já levou três vezes o GRAMMY e ainda foi certificado como diamante duas vezes, primeira vez pelo single “Moves Like Jagger” [feat. Christina Aguilera] e agora, com o hit em parceria com Cardi B. E recentemente, o grupo alcançou a marca de mais de 45 milhões de ouvintes no Spotify por mês.

Uma banda enérgica e contagiante, que ninguém consegue ficar parado ao ouvir seus sucessos apresentados, e com JORDI, não é diferente, pois este traz ao público um álbum dinâmico e intenso, que adentra nos ouvidos e embala todo o corpo, com suas canções insignes e viscerais, que irá levantar seus fãs, com suas performances memoráveis e interligada, em uma conexão inerente e veemente.

maroon5

Os shows no Brasil, acontecem (por enquanto), em São Paulo – 5 de abril – e em Porto Alegre – 6 de abril. Os ingressos variam de $ 380,00 a $ 160,00 reais, disponíveis no site da Eventim, a partir do dia 15 e 16 de Dezembro, para os clientes dos cartões Elo, e no dia 17, para o público em geral. Em breve novas datas serão divulgadas.

por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s