BUSGIRL – Um curta-metragem repleto de sonhos e ensejos

busgirl

A jovem June, é uma aspirante a Chef de cozinha, e irá enfrentar os principais conflitos em seu campo de escolha diante ao mundo cruel da culinária sofisticada, para conquistar seu almejado sonho, no curta-metragem BUSGIRL.

Uma produção e direção de Jessica Yu-Li Henwick, que interpreta a personagem principal, e mostra as árduas e difíceis situações para se conquistar aquilo que tanto se deseja, em um curta visceral e autêntico, que levará o público a uma viagem pelos devaneios de June.

1539522455-332110913-810x471

Jessica, que é britânica, mas com ascendência oriental, foi uma das primeiras atrizes a desempenhar o papel principal em um seriado de televisão, estrelando em na série infantil Spirit Warriors, e também interpretou Nymeria Sand na série de televisão da HBO, Game of Thrones e Colleen Wing no Universo Cinematográfico Marvel, fazendo sua estreia na série de televisão da Netflix, Punho de Ferro.

busgirl-3

Além de Jessica, o filme ainda traz Evanna Lynch (Bete), Daniel Portman (Jonathan), Philippe Spall (Pierre), Chipo Chung (Millet), Andrew Leung (Jimmy), Myles Devonté (Joe), Joshua Henwick (Julio), Duncan Hees (Mr. Cheque), Daphne Cheung (MA), e John Macmillan (Mr. Relaxation) que somam ao elenco.

busgirl-2

Seu enredo permeia entre dramas, comédias e emoção, em uma produção autêntica, inteiramente filmado no telefone Xiaomi Mi11, produzido por EMU Films e Xiaomi em associação com Made In London e UK Image.

BUSGIRL está previsto para estrear em 2023.

Mais informações: Site

por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s