“Succession” – Série tem crescimento acentuado em audiência nos EUA e promete ser nova queridinha da HBO

(Divulgação/HBO)

Terminou no último domingo(12), a terceira temporada de Succession, série da HBO que vêm conquistando cada vez mais a audiência e deve ser a mais nova favorita do público. 

Succession retrata a história de Logan Roy (Brian Cox), dono de uma poderosa companhia no ramo do entretenimento a Waystar Royco, sempre muito dedicado ao trabalho ele sempre deixou de lado sua família. Após Logan apresentar problemas de saúde seus quatro filhos iniciam uma disputa pelo controle majoritário da companhia.

(Divulgação/HBO)

Apontando para o sucesso desde sua primeira temporada, quando ganhou o Globo de Ouro 2020 na categoria Melhor Série De Drama, Succesion vem sendo bastante aclamada tanto pela crítica como pelo público. 

A terceira temporada encerrou no último domingo, quebrando seu próprio recorde de audiência, atingindo 1,7 milhões de espectadores somando TV e streaming. O número é 21% maior que seu recorde anterior que foi alcançado com o primeiro episódio da terceira temporada com 1,4 milhões de espectadores. 

O terceiro ano da série conquistou ainda, cinco indicações ao Globo de Ouro 2022, concorrendo novamente na categoria melhor série dramática. 

A HBO já confirmou que a série irá retornar para a quarta temporada, ainda sem data definida. 

Confira o trailer da terceira temporada de Succession, abaixo:

Por Lucas Henrique

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s