Superstore: Um divertido seriado com muitas aventuras e emoções na loja Cloud 9

259786351-432594945064835-602077033780279422-n

A série Superstore, é um sitcom criado por Justin Spitzer, foi exibido pela NBC de 30 de novembro de 2015 a 25 de março de 2021, no Brasil, o seriado é transmitido pela Warner Channel e recentemente foi retirada do serviço de streaming Amazon Prime Video. Mas, atualmente podemos assistir a série na Netflix.

A série é sobre um grupo de funcionários que trabalham na Cloud 9, filial número 1217, uma loja de departamento fictícia de grande porte em St. Louis, Missouri. A trama acompanha a vida dos funcionários dessa loja, em que os espectadores se divertem bastante com o desenrolar de cada história, em uma abordagem divertida e muitas das vezes artisticamente absurda, a série comenta a vida cotidiana no país. Entre eles, a desigualdade de renda, temas políticos, de forma didática e com muito bom humor.

Superstore acompanha os funcionários da Cloud 9. Este é um hipermercado fictício, que vende produtos típicos, além de armas e bebidas alcoólicas, em que os funcionários tem pausas para irem ao banheiro, além de 15 minutos de almoço e para piorar, a corporação não oferece licença-maternidade, seguro saúde ou pagamento de horas extras para seus empregados.

Os donos da rede da Cloud 9, são extremamente exploradores e desconfiados de seus funcionários. Assim, as fechaduras e controles de temperatura são controlados remotamente pela administração. Mas, mesmo assim os funcionários encaram o dia a dia com muito bom humor e claro que as confusões com clientes, entre os funcionários e os chefes não faltam na trama.

A série estreou no catálogo do serviço no dia 20 de setembro deste ano de 2021, e na próxima quarta-feira (15), estreia a sexta e última temporada de Superstore. Ao longo de suas seis temporadas já produzidas, a série ganhou inúmeros prêmios, se consolidando como uma das melhores produções do gênero. No Brasil, a série já foi exibida pela Warner.

O elenco principal conta com America Ferrera como Amelia “Amy” Sosa, Ben Feldman como Jonah Simms, Lauren Ash como Dina Fox, Colton Dunn como Garrett McNeil, Nico Santos como Mateo Fernando Aquino Liwanag, Nichole Bloom como Cheyenne Thompson, Mark McKinney como Glenn Sturgis e Kaliko Kauahi como Sandra Kaluiokalani.

A série já recebeu diversos prêmios ao decorrer de sua trajetória na TV, como o Critics’ Choice Television Award de Melhor Ator Coadjuvante em Série de Comédia, Teen Choice Award: Melhor Atriz de Série de Comédia, Prêmio GLAAD Media: Melhor Série de Comédia e TCA Award – Melhor Série de Comédia.

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s