Poemas Elétricos apresenta um projeto autêntico e efêmero, no novo compacto “Yellow Album”

271317430-1262853654201003-2427843037290605058-n

O casal mais fofo e conectado do rock alternativo nacional, Rapha Chiavegati e Rafaela Heloaria, da banda Poemas Elétricos acabam de lançar o novo álbum autoral e preciso, com letras viscerais e significativas, que transcendem aos ouvidos mais apurados em um som único e aprazível.

O disco “Yellow Album” conta com 16 faixas compostas pelos próprios integrantes, somadas as suas referências e influências distintas, em produções autênticas e originais, que remete ao ser interior de cada um, suplantando à imaginação dos receptores, em conexão ímpar entre as canções envolventes e imprescindíveis.

page

A Poemas Elétricos é uma banda de um casal apaixonado por música, de artistas inerentes e autênticos, que traduzem sua realidade em versos finitos sobre o cotidiano, a vida e o amor, em uma pegada expressiva e e versada em melodias cativantes, que atrai a cada dia mais apreciadores a curtirem seu som.

poemas-2

Confira abaixo o álbum completo disponível no Youtube, em breve estará disponível no Spotify e demais plataformas digitais de músicas;

Saiba mais sobre a Poemas Elétricos: Facebook | Instagram | Twitter

por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s