Euphoria retorna mais enfática e inquietante em sua segunda temporada

euphoria

A segunda temporada de Euphoria chegou no último domingo no canal HBO e no HBO Max, trazendo ainda mais intensidade e uma luta excessiva para se encontrar diante de uma multidão, que parece perdida e convicta em seguir suas diligências em um mundo muito mais feroz do que aquele vivido no colégio ou na na roda de amigos.

O primeiro episódio retorna em um ano novo, celebrando as novas conquistas e anseios que está por vir, em uma festa regada a muito álcool, sexo, luxúria e drogas, os personagens buscam encontrar algo que motive suas vidas, seja por prazer, por amor, ódio ou vingança, ainda mais visceral e intenso, levando o público a picos de emoção, com seus temas nada sutis e totalmente profundos, que irão mexer com o inconsciente do telespectador, gerando comoção e espanto, diante as frustrações eminentes das buscas frustrantes percorridas no decorrer do capítulo.

rue-jules

Em suma, a segunda temporada de Euphoria promete transcender numa realidade nua e crua, diante ao brilho e luzes encadeados na série, mostrando que em um mundo de bilhões de pessoas, todos estão em busca de respostas para si, e isso é o que torna impetuosa e repleta de vigor e coragem ao caminhar pela escuridão pela veracidade e lucidez.

euphoria-temp-2

O drama criado por Sam Levinson, mostra com veemência o drama de adolescentes que com suas inseguranças e ensejos diante a um mundo sombrio e encoberto de incertezas. Estrelado pela vencedora do Prêmio Emmy na categoria de melhor atriz em 2020, Zendaya, que interpreta Rue, uma adolescente viciada em drogas em recuperação que luta para encontrar seu lugar no mundo. Além disso, o elenco ainda apresenta, Maude Apatow, Angus Cloud, Eric Dane, Alexa Demie, Jacob Elordi, Barbie Ferreira, Nika King, Storm Reid, Hunter Schafer, Algee Smith, Sydney Sweeney e Colman Domingo que somam ao enredo com seus traumas e aceitações.

i401037

A segunda temporada terá seis episódios, lançados semanalmente no HBO e no HBO Max.

por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s