“As Agentes 355” – Um longa empoderado com muita ação, porrada e bomba

agentes355

Cinco mulheres com relações internacionais em comum, mas de nacionalidades distintas, que se unem para combater um inimigo incomum que assola todo o planeta. Em uma sequência de ação e energia, elas terão de mostrar suas forças e sagacidade para derrotar este mal, em uma missão repleta de adrenalina e emoção.

As Agentes 355, é um filme com um time de super mulheres que farão o possível e impossível para que o mundo saía ileso, após uma catástrofe anunciada, aonde uma arma ultrassecreta cai nas mãos de um grupo terrorista e mercenário, e as agentes terão de usar suas habilidades para proteger e exterminar este desfortúnio, enfrentando arduamente custando até suas próprias vidas, para proteção daqueles que elas mais amam.

1643493-jpg-r-1280-720-f-jpg-q-x-xxyxx

Um longa emocionante e empoderado, em que mulheres com diferentes personalidades se juntam em uma missão única e imprevisível. Além é claro, da relação significativa delas terem prestado ao serviço secreto de seus respectivos países, mas que saíram por se sentirem traídas ou excluídas, mas que adentram de cabeça neste encargo intrínseco que ameaça a humanidade, desvendando sigilos e detendo seus inimigos.

3256572

O filme traz Jessica Chastain como Mason “Mace” Brown; Lupita Nyong’o como Khadijah; Diane Kruger como Marie; Penélope Cruz – Graciela; Fan Bingbing como Lin Mi Sheng no casting principal como plena representatividade e poder com um protagonismo incomparável, em uma conexão mútua permeado de muita ação, porrada e bomba, aonde elas vão mostrar como salvar o mundo perante essa intensa e complicada missão.

as-agentes-355

No entanto, apesar deste elenco ímpar, o roteiro deixar um pouco a desejar, por ora mistura e conta a trama de maneira pouco linear e incompreensível, deixando o enredo confuso e em algumas situações monótonas, repetitivas e esquecíveis. Porém, a relevância insigne das interpretações notórias salvam, as performances excepcionais categorizadas pelo elenco.

355-gallery-1-5f7ca1d777554-1

Além das meninas, o filme dirigido por Simon Kinberg (X-Men: Fênix Negra), ainda traz Sebastian Stan como o agente Nick e Édgar Ramírez como Luis para completar as memoráveis performances da produção.

por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s