Alan Ritchson vive o ex-policial Reacher na nova série policial da Amazon Prime

Estreou na última sexta-feira (4), a nova série da Amazon Prime, desenvolvida por Nick Santora e baseado nos romances de Jack Reacher, escrito por Lee Child, Reacher. Um suspense policial com base em Killing Floor, o romance de estreia de Child de 1997. O drama conta com Jack Reacher, um ex-policial militar do exército dos Estados Unidos, que visita a pequena cidade de Margrave, na Geórgia, e rapidamente se envolve em um confronto violento com uma conspiração criminosa brutal.

Reacher depois que deixou o exército, agora é um andarilho e percorre o país fazendo biscates e investigando situações suspeitas e frequentemente perigosas, ajudando a polícia a resolver mistérios e eliminar os bandidos. Ele nunca está procurando problemas, mas os problemas sempre o encontram. Jack utiliza de suas habilidades investigativas para desvendar o que está por trás dos crimes e de suas motivações, e para isso ele não medirá esforços e usará todos os recursos disponíveis, inclusive burlando algumas leis quando necessário.

A coletânea dos livros de Jack Reacher podem ser lidos em qualquer ordem, mas aqui estão eles na ordem em que foram escritos e a primeira temporada, que está disponível na Amazon Prime Video, com oito episódios, e conta com Alan Ritchson como Jack Reacher, Malcolm Goodwin, Willa Fitzgerald, Chris Webster, Bruce McGill e Maria Sten no elenco.

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s