‘Morte do Nilo’ – Um suspense apaixonante baseado na obra da “Rainha do Crime”, Agatha Christie

image host

O drama de uma das maiores autoras da literatura policial, Agatha Christie, ganhou uma adaptação surpreendente e excitante às telonas, protagonizado por Gal Gadot, Armie Hammer, Tom Bateman e Annette Bening, no longa-metragem Morte do Nilo, de Kenneth Branagh, que também está no casting.

image host

Um romance permeado de mistério e suspense, em meio a uma lua de mel do do casal Linnet Ridgeway (Gal Gadot) e Simon Doyle (Armie Hammer), no rio Nilo, aonde um incidente inesperado acaba sucedendo, e todos os passageiros acabam se tornando suspeitos deste crime, em que será investigado pelo mais famoso detetive Hércule Poirot (Kenneth Branagh).

image host

Em um ambiente admirável de vistas inigualáveis do deserto egípcio e das pirâmides de Gizé, o filme traz paixão exacerbada incumbida de um ciúmes incapacitante, trazendo distintas reviravoltas sob uma trama inquieta e impressionante.

image host

O filme ainda apresenta Russell Brand, Ali Fazal, Dawn French, Rose Leslie, Emma Mackey, Sophie Okonedo, Jennifer Saunders e Letitia Wright no elenco, e reúne a equipe de cineastas por trás do sucesso mundial de 2017 “Assassinato no Expresso Oriente”. Escrito por Michael Green, adaptado do romance de Christie, e produzido por Ridley Scott, Kenneth Branagh, Judy Hofflund, e Kevin J. Walsh, com Mark Gordon, Simon Kinberg, Matthew Jenkins, James Prichard e Mathew Prichard servindo como produtores executivos.

Morte do Nilo chega aos cinemas brasileiros no dia 10 de fevereiro, distribuído pela 20th Century Studios.

por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s