Marvel Studios emplaca duas produções entre os indicados no Oscar 2022

image host

Em 2021 a Marvel Studios emplacou várias produções para compor seu universo estendido no cinema. Entre eles estão o terceiro filme do herói amigo da vizinhança, em parceria com a Sony Pictures, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, e a introdução do primeiro super herói asiático do universo estendido Marvel, Shang-chi: A Lenda Dos Dez Anéis, que conseguiram fazer sucesso tanto na crítica quanto em bilheteria.

Devido o enorme sucesso de audiência dos longas, os fãs começaram a cogitar sobre os filmes e adentrar como concorrente nas categorias do Oscar 2022, principalmente o aclamado Homem-Aranha que conseguiu reunir três versões do herói no filme, além da incrível marca feita nas bilheterias mundiais.

image host

E para surpresa de todos, na última terça-feira (8), durante a transmissão da lista de produções indicadas ao Oscar de 2022 nas diversas categorias, e duas produções da Marvel Studios apareceram entre os indicados a levar uma estatueta este ano na cerimônia de premiação. Entre elas estão, Shang-chi: A Lenda Dos Dez Anéis e Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, os dois filmes concorrem na categoria de “melhor efeito visual“.

image host

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, é dirigido por Jon Watts, e estrelado por Tom Holland, é o terceiro filme da nova trilogia do herói no cinema, contando sobre a jornada de amadurecimento do amigo da vizinhança. O filme foi extremamente aclamado pela crítica, rendendo diversas quebra de recordes de bilheteria e até de trailer mais visto em menos de vinte quatro horas no Youtube. Já o filme, Shang-Chi: A Lenda Dos Dez Anéis, mostrou o início da jornada e introdução do novo herói ao universo estendido da Marvel no cinema, introduzindo assim, o primeiro super herói asiático ao elenco de super poderosos da casa das ideias.

image host

A 94ª edição do Oscar 2022, vai acontecer no dia 27 de março, no Dolby Theatre, na Califórnia, Estados Unidos, e terá um apresentador, coisa que não acontecia desde 2018, devido a pandemia de coronavírus.

por Daniel Guimarães

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s