“Olá? Sou Eu!” – Uma mistura de fantasia com a frustações diárias reais

E se o seu “Eu” mais jovem de 17 anos por exemplo, ou mais nova ainda aparecesse agora para você? Esse “Eu” iria te encorajar a reavivar seus sonhos? Ou será que esse “Eu” não faria diferença nenhuma?

Para Ban Ha-ni (Choi Kang-hee), esse “Eu” sua versão adolescente de 17 anos (Lee Re), fez toda diferença, ajudou a vencer medos, otimista e destemida fez com que a Ban Ha-ni atual com 37 anos, enfrentasse as dificuldades, afinal ela pode ser sim uma “trouxa e desajeitada”, como a mesma se defini em um dos episódios, mas é uma pessoa incrível.

Tendo que lidar com os sofrimentos adquiridos há 20 anos, com o desemprego, baixa estima, frustações diárias. A personagem central tem sim uma reviravolta. E assim como o significado do Lírio do Vale que ela carrega em um chaveiro que seu pai fez e deu de presente para ela, Ban Ha-ni pode reencontrar a FELICIDADE.

“Olá? Sou Eu!” tem  direção de Lee Hyun Suk, é uma série de 16 capítulos, está disponível na Netflix. O drama sul coreano, com uma comicidade leve e de fantasia, onde a personagem principal tem que lidar com seus fracassos, angústias, o que torna a trama próxima e intimista ao espectador.

Por Joyce Silva

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s