A segunda temporada de Bridgerton promete ser intensa e veemente

image host

Entre segredos e revelações, Lady Whistledown está de volta trazendo novidades quentes e excitantes à alta sociedade da era Bridgerton, com um novo romance surgindo na trama, a busca pelo amor verdadeiro continua sendo evidência na série.

Lord Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey), o mais velho da família Bridgerton está em busca da esposa ideal, e ele quer encontrar àquela que fará jus a defesa do nome de sua família pelo bailes de debutantes da alta sociedade, e entre danças e relações frustrantes, aparece Kate Sharma (Simone Ashley) e sua irmã mais nova Edwina Sharma (Charithra Chandran), que chega da Índia, por quem Anthony começa a corteja, mas que Kate descobre quão intenso e profundo são seus sentimentos pelo visconde, e o amor que não estava nos planos da jovem, passa a ser prioridade. Enquanto a relação de Kate e Anthony sofre desavenças e começa ficar complicada para ambos os lados.

image host

Além disso, um novo herdeiro chega à casa dos Featheringtons, do outro lado da Grosvenor Square, e Penelope (Nicola Coughlan) mantêm focada por sua busca incessante em manter seu segredo mais intrínseco das pessoas mais próximas a ela.

image host

O segundo ano de Bridgerton estreia no streaming da Netflix, dia 25 de março, e trará uma narrativa fiel aos livros de Julia Quinn, em uma história baseada no solteiro mais cobiçado da temporada, que entre dúvidas e certezas, se envolverá extremamente a uma paixão ardente e peculiar.

por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s