“How I Met Your Father” – Um spin-off independente repleto de bom humor e sátiras dos relacionamentos na era das redes sociais

image host

Em setembro de 2005, um sitcom ganhava as telinhas do canal CBS, trazendo muito bom humor, críticas positivas e conquistando milhões de fãs ao redor do globo. A série “How I Met Your Mother“, criada por Carter Bays e Craig Thomas, conquistou diferentes prêmios durante seus sete anos de exibição, além de apresentar grandes talentos da TV e do cinema, como o ator Neil Patrick Harris, que ganhou o prêmio de Ator de Comédia Favorito pelo Público.

Anos se passaram, e uma nova versão inspirada na série, estreou no Hulu em janeiro de 2022, “How I Met Your Father“, foi criada por Isaac Aptaker e Elizabeth Berger e estrelada por Hilary Duff, interpreta Sophie, e promete trazer uma nova versão desta sequência independente, aonde a mãe conta ao seu filho a história de como conheceu seu pai, nos anos de 2021, junto ao seu grupo de amigos que estão se descobrindo e como é se apaixonar na era dos aplicativos de namoro e das limitadas opções.

image host

Além de Hilary, o elenco ainda traz Kim Cattrall como Sophie do futuro; Chris Lowell como Jesse; Francia Raisa como Valentina; Tom Ainsley como Charlie; Tien Tran como Ellen; Suraj Sharma como Sid; e ainda os atores Daniel Augustin como Ian; Josh Peck como Drew; e Ashley Reyes como Hannah.

image host

A série estreou no canal Hulu dia 18 de janeiro de 2022, e em fevereiro ela já ganhou uma sequência, com a renovação da segunda temporada, que deve contar com 20 episódios. No Brasil os dois primeiros episódios chegam em 9 de março no Star+.

por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s